‘Vai na Fé’: Jenifer visita Hugo no hospital e se declara
A estudante abre o coração após descobrir que o ex foi baleado.
Será que teremos uma recaída por aí? Após uma separação bastante confusa, Jenifer (Bella Campos) visita Hugo (MC Cabelinho) no hospital e admite que o ama em ‘Vai na Fé’, da Globo. O ex-bandido acabou levando um tiro após ser surpreendido pelo falso sequestro planejado por Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente).
Veja também: Samara Felippo entra em ‘Vai na Fé’ após 10 anos afastada da TV
‘Vai na Fé’: Jenifer visita Hugo no hospital e se declara
Quando ainda vivia um relacionamento com a filha de Sol (Sheron Menezzes), Hugo precisou deixar Piedade às pressas após sofrer ameaças de Orfeu (Jonathan Haagensen). Com a prisão do vilão, o artista conseguiu voltar, mas deu de cara com Jenifer vivendo um relacionamento com Eduardo (Matheus Abreu). A estudante de Direito, no entanto, ficou bastante balançada com o retorno do ex.
Em paralelo a isso, Rafa e Kate planejam um falso sequestro do filho de Clara (Regiane Alves) a fim de tirar dinheiro de Theo (Emilio Dantas), mas o que o casal não contava era com a possibilidade do vilão chamar a polícia, além de não saberem da presença de Hugo no depósito. Com isso, um tiroteio acontece, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) acaba presa e Hugo, ferido.
‘Vai na Fé’: Lumiar se revolta com perseguição e ataca Theo
Ao descobrir o ocorrido, Jenifer acabará entrando em um conflito com Eduardo para defender o ex e seguirá com o Pastor Miguel (Adriano Canindé) para visitar o artista no hospital. Lá, encontrarão um policial fazendo a escolta – que deixará os dois passarem – e o rapaz algemado na maca. Após um certo momento, o ex-casal ficará sozinho e Jenifer fará uma oração enquanto ele dorme. “Senhor, que o Teu amor tenha misericórdia e se revele ainda mais pra recuperação dele. E que Hugo saia logo desse lugar e volte pra gente. Eu te amo, Hugo. E só quero que você fique bem“, diz.
A mocinha, entretanto, não esperava que o rapaz estivesse ouvindo tudo! Hugo abrirá os olhos e responde: “Eu também te amo, pretinha. E com certeza eu vou ficar um pouco melhor se você me der um beijo. Você me dá?“. Jenifer ficará desconcertada e será ‘salva’ pelo retorno do pastor.
Sem esperanças
Hugo, então, irá desabafar com o religioso sobre sua situação e admite não ver esperanças fora do mundo do crime. “Está vendo, pastor? Parece que não tem saída para mim. Quando tento ser o cara certo, acabo preso, baleado. Nem meu grafite vou mais poder fazer. O tiro pegou meu braço, estou com risco de perder o movimento“, desabafa ele. Tomara que tudo fique bem!
‘Vai na Fé‘ é transmitida de segunda a sábado, às 19h40, na Globo.