Tirullipa relembra expulsão da Farofa da Gkay: “Não fui assediador”
O humorista chegou a ser expulso da festa após puxar biquínis de influencers
Tirullipa relembrou, em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, nesta quarta-feira (11), quando foi expulso da Farofa da Gkay, em 2022, por puxar os biquínis de influencers durante uma brincadeira na festa. Na ocasião, ocorria uma recriação da Banheira do Gugu e, após a repercussão, ele foi acusado de assédio.
Jade Picon recorda críticas por atuação em ‘Travessia’: “Fui dormir chorando”
Sobre isso, ele pontuou: “Para todo mundo ali, estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”.
Tanto que, um tempo depois, o comediante recebeu um pedido de desculpas de Gkay: “Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (…) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis”.
Relembre o ocorrido
Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado, ao puxar o biquíni de uma série de convidadas durante uma brincadeira na piscina. Em um dos vídeos, a influencer Nicole Louise participava de uma brincadeira aos moldes da Banheira do Gugu, quando foi surpreendida pelo humorista, que desatou o nó de seu top.
Além dela, outras mulheres também foram vítimas do comportamento de Tirullipa. Após a repercussão dos registros, ele teve que sair do evento. Nicole Louise, inclusive, diz que ficou muito mal com o ocorrido: “Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, [fez] com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”.
Em nota, a organização da Farofa da Gkay se pronunciou contra as atitudes de Tirullipa, pontuando: “Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”.
Tirullipa pediu desculpas publicamente, mas ele é processado pela Drag Queen Halessia e a ação segue na Justiça, ainda sem desfecho definido.
Veja também: Bruno de Luca tenta contato com Kayky Brito após acidente