Thomaz Costa detona Farofa de Gkay: “O que traz de bom?”

O ator se converteu publicamente este ano

Thomaz Costa foi mais um que se pronunciou contra a Farofa da Gkay, logo após Kéfera, depois do conteúdo da festança em Fortaleza voltar a viralizar na web. No stories do Instagram, nesta quarta-feira (6), ele diz que o evento não traz nada de bom e questiona por que o indagaram se iria para a Farofa da Gkay.

Naiara Azevedo agradece apoio dos fãs após acusar ex-marido de agressão

“Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só”, começou ele, frisando: “Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso? só se faça a pergunta: o que aquilo traz de bom? Eu só vejo influência à bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merd* dessa”. 

Após ser criticado por falar mal da Farofa, sendo que vendia conteúdo adulto, ele informou: “Primeiro se eu não faço mais eu falo. É o tipo de lugar que eu frequentava. Para mim é futilidade, que não traz benefício nenhum. A banalização do sexo, bebida em excesso e outras coisas que acontecem. Acho um absurdo, em pleno 2023, o povo endeusar isso como se fosse a oitava maravilha. Gente levando crianças recém-nascidas, primeiro aquilo não é lugar de criança e não sou favor de deixar em casa. Tem que arcar com as consequências e fique em casa cuidando do seu filho. Fico indignado sim e se eu tivesse não faria uma parada dessa”. 

Thomaz se converteu novamente em outubro deste ano

Thomaz Costa revelou, em postagem no stories do Instagram, nesta quarta-feira (25), que voltou para a Igreja após seguir, por quase um ano, postando conteúdos sexuais no OnlyFans. Em bate-papo com os fãs, ele informou que deixaria a plataforma e agora segue a palavra de Deus, recebendo a alcunha de o novo ‘Andressa Urach’.

Faz tempo. Eu já encerrei todas as plataformas já tem um tempo. Já alterei senha, tudo. Não tem mais volta, que fique muito claro isso. Muita gente me pergunta. Tô respondendo dessa vez pra não ter que responder mais. Tá zerado e não tem mais volta”, informou ele. Ao ser indagado sobre o motivo, ele deixou claro: Corrigindo, eu não tava curtindo, eu tava me afundando. Mude suas referências, comece a andar com pessoas que prosperam na vida. Se você olhar, as pessoas que estavam na balada comigo: quem ali tem uma família feliz e próspera? Ninguém, pode ter certeza”. 

Na sequência, ele explicou seu objetivo: “O meu objetivo maior de todos é construir uma família. Se eu andar com pessoas que não têm uma família feliz e próspera, não têm um trabalho digno, eu vou estar nesse caminho. Agora, quando eu mudei minhas referências, comecei a andar com pessoas estão lá onde eu quero chegar, é aí que você vai começar a se comportar como elas”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.