Tierry se defende após romper com Tays Reis: “Só tentei ajudar”

O cantor diz que tentou ajudar a colega de elenco

Tierry se pronunciou, em uma série de vídeos postados no Instagram, nesta terça-feira (31), após o rompimento musical com Tays Reis. De acordo com ela, o cantor quis terminar tudo porque ela conversou diretamente com o produtor dele, ou seja, estaria passando por cima de sua autoridade.

Zilu Camargo defende nora de Zezé di Camargo após exposed de Graciele Lacerda: “É a melhor”

O ex de Gabi Martins, no entanto, conta outra história: “Só tentei ajudar a Tays, chamei para que ela participasse do meu DVD, o que não fazia sentido, mas só para ajudar mesmo porque eu gravei com ela no primeiro CD dela. Eu tento participar da carreira da Tays, eu vejo que a gratidão não é inerente, o que existe é ingratidão”. 

“Parei para compor, para produzir, fiz tudo em prol desse projeto, sou um cara extremamente ocupado. Isso me deixou chateado porque só queria que tivessem carro. Da forma que estava, com as pessoas querendo criar outras coisas, eu não quero estar. Falei isso e ponto final. Por conta disso eu quase fui agredido em uma festa, tem milhares de pessoas que estão de prova. Eu agi para evitar aquele problema, por mim aquilo teria morrido ali, mas foi publicamente em que ele foi para cima de mim, começou a gritar com a minha mãe e dizer que eu era otário e não poderia fazer aquilo. Eu não fiz nada”, continuou ele, afirmando que Tays deveria ter sido “leal” a ele.

Por fim, ele diz que o casal quer se fazer de coitado: “As pessoas usam de forma ditador, abusando do amor das pessoas, é extremamente triste tudo isso. Lamento muito, o homem com razão tem Deus como advogado. Parem de querer defender quem vocês conhecem apenas nas redes sociais. Temos que ter discernimento, não sendo alienados. O rapaz tentou me agredir, veio para cima para eu tentar revidar. Ainda falei que ele podia produzir, o Gabriel (produtor) diz que foi ela quem o chamou, o que é errado, só achei que faltou lealdade”. 

Você também pode gostar:

Biel fez questão de se defender

Biel, marido de Tays, fez questão de se pronunciar no stories do Instagram nesta quinta-feira (31). No print em questão, que é datado em 17 de outubro deste ano, ele mandou um áudio para o cantor questionando o fim da parceria: “Fala, gato. Rapaz, o que é que é isso aí? Vai jogar um ano de trabalho fora, falar que a Tays está te atravessando? Que maldade é essa que você tem no coração, que ela não tem. Que absurdo. De homem para homem, ela estava com tudo engatilhado, largou tudo para te esperar”. 

Em vídeo, logo após o pronunciamento de Tierry, ele diz que foi abordado pelo cantor na festa, ao sair do banheiro. E que, apesar do golpe baixo dele, manteve-se calmo: “Dói ter que tomar remédio para dormir, ficar com a consciência pesada, estamos vivendo nossa vida livres, leves e soltos, obrigada por nos fortalecer. Que loucura”. Biel ainda exibiu um print revelando que o produtor foi falar diretamente com Tays e não o contrário.

No Twitter, ele negou as acusações de tentativa de agressão: “Minha confiança em Deus é tão grande que nada me abala. O que cada um planta, cada um colhe… minha colheita já até começou a chegar, imagina daqui pra frente? Eu sei o que eu planto. E vocês aí que vendem espaço pra notícias falsas nos blogs de vocês, tão plantando o que? Sem nem contactar ou se importar com o outro lado… tá esculachado o negócio mesmo, viu”. 

 

Veja também: Estrelas de ‘Friends’ se despedem de Matthew Perry: “Devastados”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.