Ticiane Pinheiro revela o segredo das pernas de César Tralli

Alcione elogiou as pernas de Tralli em entrevista com Bial

Ticiane Pinheiro brincou nas redes sociais, nesta terça-feira (24), ao revelar para Alcione o segredo das pernas de César Tralli, o seu marido.

Em entrevista para Pedro Bial, na TV Globo, a Marrom elogiou o jornalista: “O caráter tem muito a dizer para nós. Mas uma coisa que sempre me atraiu nos homens foram as pernas. Meu marido tinha essas pernas, entre parênteses, meio tortas. Eu gosto daquelas pernas tortas. Tipo do César Tralli. Eu gosto daquelas pernas dele. Acho bonitas. Mas sem paquerar, com todo respeito!”. 

Ex-BBB Paulo André revela que filho passará por cirurgia

No Instagram, a apresentadora da Record postou um vídeo do marido pedalando com a filha deles, Manuela, de três anos, e pontuou: “Alcione, Marrom Bombom… Agora sim. Olha o segredo das pernas bonitas do Cesar. Carregando um pacotinho de 25 quilos. É isso, imagem para você e para todas as mulheres que pediram”. 

O próprio Tralli, após a entrevista, se divertiu: “Diva Alcione, nossa amada e eterna Marrom! Muito obrigado pela confissão, tão sincera, carinhosa e espontânea. Você arrancou um sorrisão meu em tempos tão duros e desafiadores. Eu estava precisando muito. Tici, se cuida! Fica esperta! Porque a Marrom tá de olho! Vai te passar a perna”.

Ticiane já afirmou que gostaria de ter um asilo

Ticiane Pinheiro tem um sonho peculiar! A apresentadora da Record revelou em entrevista ao site Notícias da TV, em junho do ano passado, que sonha em abrir um asilo. Aos 43 anos de idade, a esposa de César Tralli diz que guarda esse desejo há mais de 20 anos.

A mãe de Rafinha Justus, da antiga união com o empresário Roberto Justus, conta que a gravidade da pandemia da Covid-19 a fez ter ainda mais vontade de realizar esse sonho: “Sempre tive vontade de ter um asilo, porque sempre fui apaixonada pelos meus avós. Morei com a minha avó [Eneida] quando fui fazer a novela Kananga do Japão [1989], e ela teve a doença de Alzheimer. Cuidei dela até o fim da vida. Sempre tive muito carinho e respeito pelos velhinhos. A Covid-19 me pegou muito fundo, e o carinho que tenho me dá vontade de proteger”.

Ticiane, que também tem uma filha Manuela com Tralli, ainda não colocou seu plano em prática, mas já exerce doações e encabeça campanhas. A comunicadora hoje atua como embaixadora da Cruz Vermelha em São Paulo: “Eu sentia que podia ajudar mais. E quando chegou a Cruz Vermelha, foi muito bacana, caiu como uma luva, porque pude usar a minha imagem. Fui atrás de empresas para ajudar os mais necessitados”.

Por enquanto, ela não conseguiu transformar o projeto em realidade.

 

Veja também: Influencer Juliana Rocha morre aos 25 anos de idade

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.