Thomaz Costa faz as pazes com a família após anos de brigas
Ator comemorou o momento com uma foto ao lado do pai e da irmã.
A derrota na luta contra Luiz Otávio Mesquita neste último sábado (24) rendeu uma coisa boa a Thomaz Costa: a reconciliação com sua família. O ator compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram e disse que finalmente tinha conseguido resolver as desavenças entre o pai e a irmã mais nova.
Veja também: Luana Piovani diz que primogênito vai morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil
Thomaz Costa se reconcilia com a família após anos de brigas
O ex-‘A Fazenda’ diz que já estava tentando contato com a família há meses e recorreu a diversos meios para resolver os problemas que tinham. “Algumas pessoas já sabem, mas outras não… Eu já tive muitos problemas na minha família, que foram bem desafiadores para mim e, principalmente, para minha irmã que é seis anos mais nova do que eu. Ano passado tentei de diversas formas resolver esse problema familiar, com cursos, mentorias, tratamentos… Acho que era minha última tacada“, declara Thomaz Costa no post realizado nesta segunda-feira (26).
O ex-‘Carrossel’ admite que já não tinha expectativas em fazer as pazes com os familiares. “Não via esperança nenhuma! E sábado eu pude, através da minha luta, unir novamente um laço na minha família entre meu pai e minha irmã que estava rompido. Isso, pra mim, é a maior vitória que existe, qualquer luta fica pequena perto desse grande romper. São anos e anos, vocês não têm ideia, mas eu juro por Deus que eu achei que essa foto nunca mais ia acontecer. E meu pai também, mas Deus é incrível. Glória a Deus por essa vitória“, celebra.
Veja também: Jojo Todynho reforça que não foi traída por Renato Santiago
Recorde a briga entre Thomaz Costa e o pai
Em 2018, Thomaz Costa recorreu à polícia e precisou deixar a casa em que morava com a família após ter um desentendimento sério com o pai. Na ocasião, os dois trocaram agressões físicas. Roberto teria ido ao local tentar contato com a ex-mulher, mãe do ator, Luciana Santos. “Ele começou a me empurrar e disse: ‘Você quer sair na mão comigo?’, e veio para cima de mim. E a gente começou a lutar. Soco, um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo”, relatou, na época, em seu perfil no Instagram.
Thomaz Costa também acusa o pai de apresentar um comportamento agressivo, especialmente quando bebia. “Toda vez que ele chegava bêbado e mal, acontecia alguma coisa ruim e esse é um dos motivos pelos quais não bebo. Eu tenho ódio de bebida. A bebida estragou a minha família“, desabafou.
Veja também: Renata Heilborn relata ‘dias difíceis’ após divórcio por traição de Marcelo Courrege e Carol Barcellos