Luana Piovani diz que primogênito vai morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil

Atriz explica decisão de Dom.

Ao podcast ‘PodDelas’, Luana Piovani contou que o filho mais velho, Dom, decidiu morar com o pai, Pedro Scooby. A atriz reside em Portugal, enquanto o surfista está no Brasil desde que sua filha caçula, Aurora, fruto do relacionamento com Cíntia Dicker, nasceu.

Luana Piovani desabafa sobre mudança do filho mais velho ao Brasil

A decisão foi tomada há alguns meses: “O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho“, reflete.

Antes de Luana Piovani dar seu aval, Dom já havia manifestado sua vontade de morar com Scooby. “Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai dele“, explica.

Luana Piovani explica mudança para Portugal

Ainda no bate-papo, Luana Piovani explicou sua mudança de país – a atriz está em Portugal há cinco anos. “Antes de me mudar já estava organizando meu pensamento para mudarmos, a princípio era a Califórnia. Eu nunca tinha pensado em Portugal e aí fui convidada para o Rock in Rio Lisboa. Fui com o Pedro, estava casada na época, e me apaixonei por Portugal. Todo mundo elogia o brasileiro, amei a comida, vi que era solar, vinho a cinco euros, ficou puxado não querer ir“, brinca.

“Estava muito infeliz no Brasil. Acho aqui sobrevida. Eu consigo levar lá uma vida que me incomoda muito menos as diferenças sociais. A filha da menina que trabalha lá em casa estudava na escola dos meus filhos. Aqui ou você é pobre, ou está na bolha. Me sentia mal com tudo isso. Estava com medo de entrar em crise de pânico. Não queria ser mãe de meninos playboy, não queria que eles não pegassem um transporte público. Estou cortando um dobrado para ensinar aos meus filhos a darem valor às coisas. Queria que meus filhos tivessem uma vida normal“, analisa, então.

Luana Piovani conta que desenvolveu medo de morar no Brasil. “Não acho que Portugal é o céu, mas paz é uma coisa que não tem preço. E a gente não conhece esse gosto. Meu filho vai para o futebol sozinho. Estou na varanda de casa e não tenho medo dos meus filhos brincarem na rua e alguém vir e atacar“, justifica.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.