Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, comenta drama da atriz com os pais

O ator e Larissa namoraram quando eram adolescentes por um breve período

Thomaz Costa opinou, na noite do último domingo (13), em vídeo publicado no Instagram, o drama que a ex-namorada, Larissa Manoela, passa com os pais, Silvana e Gil. O ex-Fazenda e a atriz de 22 anos namoraram de 2013 a 2015 e, logo depois, reataram em 2017, que não durou em alguns meses.

Morre MC Kátia, uma das pioneiras do funk, após trombose e amputação da perna

No stories do Instagram, ele se solidarizou e diz se identificar com a situação de Lari: “Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero”. 

“Foi uma situação complicada. Qual foi o erro dos nossos pais. Eles eram convidados a estar com a gente somente como acompanhantes, mas acabava se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos…. A gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Eles estavam entrando em área nova. Não é a área da minha mãe, não é a área da mãe da Larissa. Começar no meio da televisão. São pessoas que não sabem fazer. Existem profissionais próprios para isso”, analisou ele, pedindo que a ex não pegue tão pesado com os pais.

Segundo Thomaz, Silvana e Gil querem apenas o melhor para a filha: “Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erraram, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente”. 

Em fevereiro deste ano, Thomaz protagonizou briga pública com a ex, Tati Zaqui

Thomaz Costa e Tati Zaqui protagonizaram uma briga intensa nas redes sociais, em fevereiro deste ano, que resultou até na presença policial. Depois da cantora de 28 anos ser internada no Hospital e, com uma suposta indireta do namorado, ela desabafou: “Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas”.

“Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais!”, pontuou ela, que diz que nunca viveu de polêmicas e se deixou levar pelo jovem: “Sempre foquei nos meus shows sem querer atrasar o lado de ninguém nesse mundo. Não vou mais permitir que isso aconteça, perdão a todos. Por mim um momento me perdi e deixei a imaturidade falar mais alto, mas depois desse episódio de estresse intenso e exposição sobre meus problemas de saúde, eu prometo nunca mais permitir que isso aconteça aqui!”.

Depois desse desabafo, Tati abriu uma live no Instagram discutindo com Thomaz. No vídeo, ele é visto pelado entrando no chuveiro e ela ainda filmou alguns objetos quebrados no chão. Antes de encerrar a live, a funkeira avisa: “Se eu não aparecer em uma hora…”. A polícia foi chamada ao local e, um dia depois, Tati postou fotos de seu tempo em um estúdio de música, sem mencionar o ocorrido.

Os dois terminaram em maio deste ano, depois reataram e agora se separaram de vez.

Veja também: Marido de Ivete Sangalo lamenta vídeo de Maíra Cardi: “Terrorismo”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.