Thales Bretas diz que filhos questionam ausência de Paulo Gustavo

Dermatologista garante que sempre mantém a memória do humorista viva aos filhos.

Durante o ‘Conversa com Bial’, da Globo, exibido nesta última sexta-feira (11), Thales Bretas diz que os filhos, Romeu e Gael, de três anos, sempre questionam a ausência de Paulo Gustavo. O humorista morreu em maio de 2022, vítima de complicações da Covid-19, logo nos primeiros meses da pandemia que durou mais de dois anos.

Veja também: Bárbara Evans se espanta com repercussão de usar o SUS

Thales Bretas diz que filhos questionam ausência de Paulo Gustavo

O dermatologista explica que sempre tenta deixar a memória do artista aos filhos, exibindo fotos e vídeos do ator. Os meninos, no entanto, as crianças ficavam confusas: “(Eles) Saiam de perto, mudavam de assunto, não entendiam por que da ausência desse pai, se era um abandono. Eu sempre explicava o que aconteceu: que ele ficou dodói e foi para o céu. Sempre fazia essa brincadeirinha“, inicia.

De vez em quando, agora com eles maiores, que a gente toca no assunto, cada vez mais eles perguntam, estão curiosos sobre a vida. Um dia o Romeu me perguntou: ‘Mas por que o papai Paulo foi para o céu?’. ‘Porque ele ficou dodói, filho. Têm momentos que a gente fica dodói, não consegue melhorar e vai para o céu’. (Romeu responde:) ‘Mas eu não queria que papai Paulo fosse para o céu’“, descreve o médico.

Veja também: Noah Schnapp conta como ‘Stranger Things’ impactou sua sexualidade

‘Outros pais’

Ademais, Bretas conta que os irmãos, que estão prestes a completar quatro anos, têm outras curiosidades, como, por exemplo, o motivo de algumas crianças terem pai e mãe, enquanto outros tinham só pais ou só mães. “Eu explico que ‘vocês tiveram dois pais que queriam muito vocês. A gente pegou duas barrigas emprestadas para fazer (eles), porque a gente é homem e não pode ter, e elas trouxeram vocês com muito amor e um dos papais ficou dodói e tem o papai Tata aqui. Têm crianças que não têm pai, criança que tem duas mães’. Eu sempre toco nesse assunto com eles“, explica.

Recentemente, durante o aniversário de Romeu, Thales postou um vídeo emocionado e recordou o momento difícil que viveu ao lado de Paulo Gustavo quando o filho ficou dez dias internado, logo que nasceu. “Você chegou na dificuldade, me esperou para nascer, num trabalho de parto longo. Veio lindão, forte, mas porque prematuro, precisou ficar dez dias sob cuidados intensivos na UTI neonatal. Você foi um guerreiro e vencei todas as dificuldades, saiu forte como um leão, e assim permaneceu até hoje! Ficou sensível, manhoso, mas muito carinhoso e com a certeza de que sempre foi e é muito amado pelos dois pais que cuidaram tanto de você nesse início e em toda a vida“, abriu o coração.

Veja também: Luana Piovani revela acordo da pensão e guarda dos filhos com Pedro Scooby

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.