‘Terra e Paixão’: Petra descobre armação de Irene após flagra

A jovem chega a uma conclusão sobre a família La Selva; saiba mais!

Uma das farsas de Irene (Gloria Pires) durará pouco em ‘Terra e Paixão’, da Globo: Petra (Débora Ozório) finalmente descobre o plano da vilã para separá-la de Hélio (Rafa Vitti). Antes, quando finalmente conseguiu o divórcio de Luigi (Rainer Cadete) e inicia um relacionamento com o engenheiro, a jovem irá flagrá-lo com outra mulher na cama após armação da matriarca dos La Selva.

‘Terra e Paixão’: Petra descobre armação de Irene

A caçula da família terá a ajuda de sua nova terapeuta, Marta (Kika Kalache), a quem ela contará sobre o assunto: “Qualquer mulher que entrasse em um quarto e visse o namorado na cama com outra ficaria maluca, você não acha?“.

Na ocasião, a mulher contratada por Irene entra escondida no quarto enquanto Hélio está no banho. Petra dá de cara com a cena e acredita que foi novamente traída, por isso, acaba entrando em um intenso surto e quebra o carro do engenheiro. “Eu sei que passei de todos os limites. Mas eu descobri depois que aquela cena foi tramada pela minha mãe. Ela preparou uma armadinha para o Hélio, o cara de quem eu estou gostando. Para eu perder a confiança nele!“, aponta a jovem.

A profissional, então, questionará se Petra tem certeza da acusação feita. “Absoluta. O meu irmão (Caio, interpretado por Cauã Reymond) e o Luigi me contaram tudo. Eu confio neles e sei que a minha mãe é capaz disso e de muito mais. Enquanto eu estiver naquela casa, morando com aquele pai e aquela mãe, eu não vou me curta, Marta. Não vou!“, lamenta a jovem.

Irene ameaça Marino de morte

E a vilã não para de aprontar! Após Marino (Leandro Lima) concluir que Irene é a responsável pela morte de Nice (Alexandra Ritcher), a vilã irá fazer uma ameaça contra a vida do delegado. Em um encontro informal na delegacia, o policial informa sobre suas suspeitas e diz que gostaria de convocá-la oficialmente para depor. “Não tente fazer isso, Marino. Estou avisando…“, rebate a esposa de Antônio (Tony Ramos).

O policial, então, recorda que os dois eram cúmplices no sequestro de Agatha (Eliane Giardini). “A senhora pediu para eu não prosseguir com a investigação… Agora, fiquei sabendo que a Nice andava extorquindo as pessoas. Se a Nice a estivesse chantageando… A senhora teria motivos de sobra pra se livrar dela“, analisa Marino.

Irene, por sua vez, argumenta que ajudou Nice pela amizade de longa data entre as duas e afirma que quem matou a falsa missionária foi Gregório (Felipe Rocha), seu real cúmplice no atentado contra Agatha. Marino, entretanto, insiste que quer ouvir Irene oficialmente e destaca que não aceitará nenhum suborno em troca do silêncio da vilã. “Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira… E a sua vida. Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar… Você perde o cargo e acaba preso. Pense nisso“, conclui a megera. Complicou!

Terra e Paixão‘ é exibida de segunda a sábado, às 21h20 – com exceção das quartas, que a novela é transmitida às 20h30 -, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.