‘Terra e Paixão’ mostrará passado de Agatha (Eliane Giardini)

Ela mesma contará detalhes de sua vida no Rio de Janeiro para Antônio (Tony Ramos).

Os espectadores de ‘Terra e Paixão’, da Globo, finalmente saciarão a curiosidade de descobrir o passado de Agatha (Eliane Giardini), já que a novela finalmente mostrará esses detalhes! Saiba mais!

‘Terra e Paixão’ mostrará passado de Agatha

Com sede de vingança e motivada a dar um fim na vida da rival, Irene (Gloria Pires) manda seus capangas revirarem o passado de Agatha no Rio de Janeiro, para onde ela fugiu com Evandro (Rafael Cardoso) logo após o parto de Caio (Cauã Reymond). Vale lembrar que, até seu retorno para Nova Primavera, todos acreditavam que ela estava morta.

A atual esposa de Antônio (Tony Ramos) descobre que a ex do fazendeiro, por exemplo, ficou presa por décadas após ser condenada pela morte do médico. Agatha foi acusada de empurrar Evandro do alto de um prédio. Na época do crime, ele já não estava muito bem de saúde, os dois já estavam separados e ela, na miséria. Antes do assassinato, a mãe de Caio já havia sido presa por pequenos golpes, porque estava passando necessidades e vivendo nas ruas.

A própria Agatha revelará seu passado turbulento em conversa com Antônio. “Depois da separação, quando não tive direito a nenhum tostão… Acabei sem nada, nada… E ainda não conseguia emprego, porque a família dele fechou todas as portas para mim. Cheguei a viver nas ruas. Sim… Você nunca soube o que é passar fome, sem lugar pra morar. Eu tinha que me virar todo dia“, recorda.

Ademais, Agatha contará que teve um filho com Evandro. O rapaz mora no exterior e não tem nenhum contato com a mãe, por causa da família do pai. “Mandaram o menino ainda criança para estudar na Europa. Nunca mais falei com ele. O rapaz não quer saber de mim, me odeia“, lamenta. Será que ela ainda guarda algum segredo ou finalmente revelou tudo? Vamos seguir acompanhando para saber!

Jonatas preso?

A novela ainda trará outras reviravoltas, como, por exemplo: Jonatas (Paulo Lessa) se tornará o maior suspeito da morte de Daniel (Johnny Massaro). Isso acontece quando Dalva, esposa do mecânico responsável por fazer a alteração no automóvel usado pelo herdeiro dos La Selva no dia do acidente, sobreviveu ao atentado que matou Ernesto. Ela terá uma melhora no quadro de saúde e irá para a enfermaria, mas será surpreendida pela visita de Sidney(Paulo Roque), que a obrigará a incriminar o filho de Gentil (Flávio Bauraqui).

Portanto, quando Marino (Leandro Lima) vai ao hospital colher o depoimento de Dalva, a mulher irá mentir: “O nome da pessoa que encomendou o serviço pro Ernesto é… Jonatas”. Com o suposto crime cometido pelo rapaz, Caio ficará revoltado e, principalmente, em choque com a possibilidade: “O Jonatas?! Dalva, tá falando do Jonatas, filho do seu Gentil?”.

Com a confirmação, o La Selva exige que o delegado prenda seu irmão materno. “Caio, não é assim. Não posso prender alguém baseado apenas num testemunho”, responderá o amante de Lucinda (Débora Falabella), então. “O Jonatas gosta da Aline. Deve ter ficado sabendo do envolvimento do Daniel com ela. E ainda tinha raiva do meu pai. Então quis se vingar”, deduz Caio, por fim. Que confusão!

Terra e Paixão‘ é exibida de segunda a sábado, às 21h20 – com exceção das quartas, que a novela é transmitida às 20h30 -, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.