‘Terra e Paixão’: Marino descobre crime de Irene

Nice (Alexandra Ritcher) ajuda a incriminar a então aliada; saiba mais!

O cerco está se fechando cada vez mais… Marino (Leandro Lima) descobre crime de Irene (Gloria Pires) em ‘Terra e Paixão’, da Globo. Saiba mais detalhes!

‘Terra e Paixão’: Marino descobre crime de Irene

Fazendo um flashback básico, Irene contratou Nice (Alexandra Ritcher) para sequestrar e matar sua grande rival, Agatha (Eliane Giardini). No entanto, a falsa missionária não tem muita experiência no assunto e passou a missão para Gregório. O problema é que ele não tem sucesso na missão e, na hora de fugir, ainda esquece o celular no carro que usou para cometer o crime. E o aparelho foi encontrado por Marino!

Ao investigar e descobrir a ligação de Nice com os criminosos, o delegado, claro, chama a falsa missionária para depor. Ela tenta se livrar da culpa dizendo que estava sendo extorquida por Gregório e nega ter alguma ligação com o sequestro de Agatha. Desconfiado, Marino manda rastrear a conta bancária da suspeita e descobre que foi a esposa de Antônio (Tony Ramos) que depositou a alta quantia para Nice exatamente no dia do crime e, portanto, conclui que Irene realmente está por trás de todo o plano.

Agatha foi presa

Em conversa franca com Antônio, Agatha conta detalhes de como forjou sua própria morte e relata que foi presa acusada pela morte do amante, Evandro (Rafael Cardoso). Ele era de uma família muito rica no Rio de Janeiro e os dois ficaram juntos por quase 10 anos. Mas, com o tempo, o médico passou por uma ‘transformação’. “Foi aí que percebi que eu não o amava, que a gente teve… Tinha sido apenas uma atração física. O plano inicial era que, anos depois, eu me revelasse a você, que voltasse pra buscar o Caio. (…) O Evandro nunca permitiu que eu voltasse para buscar o meu filho. Então, eu quis me separar. Só que ele não admitia a separação. Eu cheguei a fugir…“, relata a mãe de Caio.

Antônio, então, pergunta o motivo da ex não ter voltado para Nova Primavera antes e se assusta: “Eu não tinha dinheiro, não tinha recursos… E eu ainda temia pela minha vida se te encontrasse. Fugida, eu vivi nas ruas, sem nada, na miséria… O Evandro se negava a me ajudar, e a família o apoiava. Até que nós brigamos… E quando ele apareceu morto, conseguiram forjar provas que me incriminaram“.

Mas eu sei que quem o matou foi o irmão. Eles tinham ódio um do outro. O irmão queria ficar com toda a fortuna pra ele. No fim, eu, que tanto quis a liberdade, acabei na cadeia por mais de 20 anos. Como a família do Evandro era muito rica, conseguiu fazer com que eu ficasse ainda mais tempo na prisão“, desabafa, por fim.

Terra e Paixão‘ é exibida de segunda a sábado, às 21h20 – com exceção das quartas, que a novela é transmitida às 20h30 -, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.