‘Terra e Paixão’: Irene surta e ameaça Antônio
Vilã deixará o marido surpreso.
Irene (Gloria Pires) surta após Berenice (Thati Lopes) invadir a mansão e confrontá-la e vai ameaçar o marido, Antônio (Tony Ramos) em ‘Terra e Paixão’, da Globo. Saiba mais detalhes!
‘Terra e Paixão’: Irene surta e ameaça Antônio
O fazendeiro fica sabendo da confusão na mansão e questiona a esposa, descartando o caso com a dona do bar. “Que história é essa de você mandar uma cascavel de presente para uma moça que mal conheço?“. Irene, então, corrige o marido: “Uma moça que você conhece muito bem. E que veio me devolver a cascavel e fazer escândalo. Eu devia me sentir muito humilhada“. Novamente, Antônio nega que tenha um caso com Berenice. “Isso tudo é uma confusão. Não tenho nada com ela“, alega.
A vilã, cansada da traição e da mentira do marido, finge que acredita, mas ameaça: “Se eu descobrir mais alguma coisa, mando colocar a cascavel dentro da sua bota“. Antônio fica chocado com a frase da mulher e, por fim, o convida: “Agora, vamos jantar, querido?“. Tensão total no ar!
Ademir humilha Flor e planeja tirar a filha dela
E é vilania para todo lado! Mesmo confrontando algumas atitudes de Antônio, Ademir (Charles Fricks) irá mostrar que tem muito em comum com o irmão e humilha Flor (Letícia Laranja), além de se recusar a assumir a paternidade de Rosa (Maria Carolina Basílio). A dançarina do Naitandei, então, decidiu exigir um teste de DNA.
Ademir, enfim, se mostra disposto a assumir a paternidade, mas com uma condição: Flor nunca mais veria a própria filha. “A menina está ficando mocinha. Você seria um péssimo exemplo pra ela. Eu posso colocá-la num colégio interno… Longe de fofocas, de comentários, longe de você. Eu te asseguro que posso dar uma vida muito melhor a ela do que voe pode dar“, dispara. “Nunca!“, rebate Flor.
Andrade expulsa Marino da pousada
E o clima vai ficar pesado também entre Andrade (Ângelo Antônio) e Marino (Leandro Lima). O marido de Lucinda (Débora Falabella) foi preso após nova agressão contra a esposa. Após ser solto, ele decide expulsar o delegado de sua pousada. “Você? Ainda tem coragem de vir aqui?“, questiona o dono do estabelecimento. “Estou hospedado aqui. Já paguei o mês“, rebate o policial.
O delegado, então, pergunta por Lucinda e o cunhado de Anely (Tatá Werneck) manda ele fechar a conta, arrumar as malas e ir embora. “Sou o dono da casa, da pousada, e não quero que você fique aqui. (…) Você me botou na cadeia”, dispara Andrade. “Você estava bêbado, agrediu sua mulher… É pouco?“, rebate o policial. Por fim, Marino não sai por baixo e ameaça o rival: “Melhor tomar cuidado. Não estou ameaçando, mas estou no meu direito. Já paguei, não saio. Dá licença“.
‘Terra e Paixão‘ é transmitida de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.