‘Terra e Paixão’: Irene descobre segredo de Graça e expulsa ex-nora da mansão

A vilã se revolta após descobrir que Danielzinho não é seu neto.

Acabou o segredo! Após receber um alerta de sua maior rival, Agatha (Eliane Giardini), Irene (Gloria Pires) descobre que Danielzinho não é filho de Daniel (Johnny Massaro) em ‘Terra e Paixão’, da Globo. Com isso, a vilã expulsa Graça (Agatha Moreira) da mansão dos La Selva – não sem antes humilhar a ex-nora. Saiba mais detalhes!

‘Terra e Paixão’: Irene descobre segredo de Graça

Após receber o alerta de Agatha, Irene decidirá fazer um exame de DNA no bebê, escondido de todos. Entretanto, Graça flagrar a megera tentando coletar a saliva de Danielzinho e arranca o kit das mãos da ex-sogra. “Não preciso mais fazer esse exame. Você acabou de confirmar a minha suspeita. Esse menino não é filho do meu Daniel, não é mesmo?!“, questiona a vilã.

Essa criança, que eu venerei, que eu achei que era um pedacinho do meu filho amado, não é nada meu. Nada. É só uma criança como outra qualquer“, lamentou Irene, em seguida. Em seguida, a vilã humilha Graça e a expulsa da mansão da família, sem direito a nada. No entanto, pouco tempo depois, ao descobrir que a dondoca está passando dificuldades e oferece uma alta quantia em dinheiro para que a dona da butique passe a guarda de Danielzinho para ela. Será que a ex-amante de Marino (Leandro Lima) irá aceitar a proposta?

Antônio é preso por Marino

Esta não será a única turbulência na família La Selva – afinal, nunca é, né? Um oficial de Justiça será humilhado por Antônio (Tony Ramos) enquanto tenta embargar o serviço no local. Com isso, o fazendeiro acaba sendo preso por Marino, acusado de desacato a autoridade. “Estou aqui com um mandado de prisão preventiva contra o senhor, doutor Antônio. Um mandado expedido pelo juiz. O senhor descumpriu uma ordem judicial e ainda mandou agredir um oficial de justiça. Doutor Antônio, o senhor está preso“, anuncia o delegado.

O vilão, entretanto, não levará o policial a sério, por estar acostumado a mandar em tudo o que acontece em Nova Primavera. “Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merd*”, dispara ele. Marino, por outro lado, não se intimida: “O senhor vai ter todo o tempo do mundo pra provar a sua inocência. Mas, agora, peço que não resista à prisão. Eu jamais usaria de violência contra o senhor. Mas o senhor precisa saber que as coisas mudaram“.

Antônio ainda tenta subornar Marino: “Que história é essa de que as coisas mudaram? (…) Você sempre fez tudo errado. E isso não vai mudar. Não venha bancar o paladino da justiça para cima de mim. Eu conheço bem o seu tipo. Quanto você quer? Quanto quer pra esquecer isso tudo?“. O delegado recusa a proposta e algema o malvado. Nem precisamos falar que isso já virou motivo do vilão encomendar a morte do policial, né?! Muitos momentos tensos pela frente!

Terra e Paixão‘ é exibida de segunda a sábado, às 21h20 – com exceção das quartas, que a novela é transmitida às 20h30 -, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.