‘Terra e Paixão’: Agatha tenta explicar motivo para forjar própria morte

Ela tentará conversar com Caio (Cauã Reymond) sobre tudo o que aconteceu em sua vida.

Momentos tensos e decisivos estão prestes a acontecer em ‘Terra e Paixão’, da Globo: Agatha (Eliane Giardini) tenta explicar o motivo de ter forjado a própria morte. Saiba mais detalhes!

‘Terra e Paixão’: Agatha tenta explicar motivo para ter forjado a própria morte

Após um primeiro encontro bastante conturbado, Caio não aguentará as milhares de perguntas que tem na cabeça e volta a procurar a mãe para pedir explicações. Ela, então, contará que ficou presa, acusada de matar um homem – mesmo alegando ser inocente. O mocinho, claro, fica tocado com a história, além de questionar o fato dela ter fingido que morreu. A matriarca, então, aponta que queria fugir de Antônio (Tony Ramos).

“Você deve saber que o seu pai pode ser violento. Ele sempre mandou matar quem contraria suas vontades. E o Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com minha vida“, alega ela. Caio segue completamente atordoado e chocado e pergunta as motivações de Antônio para tentar dar um fim à vida de Agatha. “Ciúmes! Os ciúmes dele eram tão grandes que começou até a dizer que ia me matar. Por isso, eu forjei a minha própria morte. E fugi para não morrer! Você compreende, Caio? Era um caso de vida ou morte! Mas eu não queria! Eu não queria deixar o meu filho, o meu filhinho! Você, Caio! Meu filho amado! Acredita em mim. Você é meu filho!“, dirá ela. Será que os dois vão conseguir estabelecer uma relação tranquila de agora em diante? Vamos aguardar!

‘Terra e Paixão’: Caio é alertado por Aline e coloca Graça contra a parede

Ademir leva tiro ao investigar morte suspeita

E os momentos tensos não acabam! Ademir (Charles Fricks) acaba levando um tiro ao ser chamado ara ma conversa para lá de reveladora. O agricultor recebe uma ligação de Dalva (Patricia Pinho), que está disposta a contar tudo sobre o mistério por trás da morte de Daniel (Johnny Massaro) – que, na verdade, era um plano para matar Caio.

Ao chegar ao local, antes mesmo da mulher começar a falar, uma moto passa próximo a eles e dá vários tiros em Ademir, que cairá desacordado no chão. Ao chegar em casa, Dalva confronta Ernesto (Eucir de Souza). “O que eu fiz foi para salvar a nossa vida! Essa gente é muito perigosa! Se você tivesse contado a verdade pro doutor Ademir, iam me perseguir a vida toda. Você não tinha nada que ter ligado pra ele“, responde ele. Por fim, novamente questionado sobre o motivo de ter feito tudo isso, ele dispara: “Por sua causa! Me enchia os ouvidos, reclamando que não tinha dinheiro, que queria casa nova… Deu nisso! Agora a gente vai viver com medo, fugindo“, lamenta.

Terra e Paixão‘ é transmitida de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.