Tati Zaqui quer apostar no gospel após anos como funkeira
A cantora já acusou o ex, Thomaz Costa, de agressão no começo deste ano
Tati Zaqui surpreendeu os fãs ao revelar, em entrevista para a revista Quem, que repercutiu nesta segunda-feira (18), que pretende migrar do funk para o gospel. A ex-Fazenda afirmou que, desde que foi supostamente agredida pelo ex, Thomaz Costa, quer começar de novo e com muito mais motivação.
Kayky Brito apresenta ‘boa evolução’ e faz fisioterapia e fonoaudiologia
“Participei de algumas palestras de inteligência emocional, que me ajudaram muito, e me aproximei muito de Deus. Hoje me amo o suficiente para nunca mais aceitar estar naquele lugar”, afirmou ela, que pensa entrar na carreira gospel: “Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar”.
Para ela, o importante é inspirar outras pessoas nesse momento tão difícil: “A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe“.
Em fevereiro, eles protagonizaram briga que contou com intervenção policial
Thomaz Costa e Tati Zaqui protagonizaram uma briga intensa nas redes sociais, em fevereiro deste ano, que resultou até na presença policial. Depois da cantora de 28 anos ser internada no Hospital e, com uma suposta indireta do namorado, ela desabafou: “Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas”.
Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais!”, pontuou ela, que diz que nunca viveu de polêmicas e se deixou levar pelo jovem: “Sempre foquei nos meus shows sem querer atrasar o lado de ninguém nesse mundo. Não vou mais permitir que isso aconteça, perdão a todos. Por mim um momento me perdi e deixei a imaturidade falar mais alto, mas depois desse episódio de estresse intenso e exposição sobre meus problemas de saúde, eu prometo nunca mais permitir que isso aconteça aqui!”.
Depois desse desabafo, Tati abriu uma live no Instagram discutindo com Thomaz. No vídeo, ele é visto pelado entrando no chuveiro e ela ainda filmou alguns objetos quebrados no chão. Antes de encerrar a live, a funkeira avisa: “Se eu não aparecer em uma hora…”. A polícia foi chamada ao local e, um dia depois, Tati postou fotos de seu tempo em um estúdio de música, sem mencionar o ocorrido. Os dois terminaram em maio deste ano, depois reataram e agora se separaram de vez.
Veja também: Luísa Sonza abre o jogo sobre ‘Chico’ e polêmica de ‘Campo de Morango’: “Acho que sou um gênio”