Tatá Werneck retoma gravações de ‘Terra e Paixão’ após internação por Covid-19
Atriz também desabafou sobre as crises de ansiedade - o que motivou sua internação - que teve após contrair o vírus.
Após passar um período afastada por contrair Covid-19, Tatá Werneck retoma as gravações de ‘Terra e Paixão’, novela das 21h da Globo. A atriz abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e desabafou sobre o tempo que esteve contaminada.
Tatá Werneck retoma gravações de ‘Terra e Paixão’
Nesta última terça-feira (5), a artista comentou sobre as fortes crises de ansiedade que sentiu no período que esteve com o vírus – o nervosismo era tão intenso que a humorista precisou ser internada. “Eu achei que nunca fosse ter (Covid), porque sou muito cuidadosa. É mais o psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas, assim, fiquei nervosa… Todo mundo tem que se cuidar“, alerta.
Ademais, a intérprete de Anely diz que ficou cinco dias afastada das gravações da novela de Walcyr Carrasco. “Se você pensar que em um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado (afastada) três anos“, brinca. Tatá voltou a falar sobre a contaminação e enfatizou que, desde 2020, quando a pandemia começou, sempre tomou todas as precauções para não contrair o vírus. “Gente, até março desse ano eu era a única que usava máscara em todos os lugares, entre os meus amigos. E com a novela é difícil, né?“, explicou.
Tatá, então, diz que sua filha, Clara Maria, de três anos, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, não contraiu o vírus. “Estou melhor. Cacá ficou bem, graças a Deus, com a glória do Senhor Jesus Cristo não pegou“, celebra, por fim.
Tatá rebateu críticas após contágio
Pouco antes de contrair o vírus, Tatá realizou uma festa de aniversário e reuniu alguns amigos famosos. Alguns internautas, então, compartilharam imagens do evento afirmando que haveria uma proliferação de Covid ‘por culpa’ da artista: “Vai nascer uma nova variante vindo da festa, PQP, rico não se controla. Logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia“. No entanto, a comediante não ficou calada e retrucou o ataque: “Vai tomar no seu c*, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à merd*“.
Recentemente, Tatá lamenta ter ficado com duas sequelas da Covid-19: cansaço e perda de memória. “Que horas que passa o cansaço? Meu sintoma foi esse, cansaço. Aquela vontade de ficar no edredom, deitada. (…) Eu estava rezando: ‘Deus, que eu recupere a minha memória’. No meio da oração, esqueci o que estava falando“, relatou.