Solange Almeida faz desabafo surpreendente sobre uso de cigarros eletrônicos

A cantora fazia uso, de forma frequente, dos famosos vapes

Simone Almeida desabafou, em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, da Record, nesta segunda-feira (16), sobre o seu uso de cigarros eletrônicos, os famosos vapes. A cantora fez uso do produto por nove meses e diz que, até então, não fazia ideia dos perigos para a sua saúde: “Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal”.

Luan Santana revela já ter ficado com Yasmin Brunet; ex-noiva dele deixa de seguir o cantor

Com o tempo, Solange começou a perceber algumas dificuldades para cantar e, após exames, uma lesão: “Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”. Agora, ela realiza sessões por fonoaudióloga para melhorar o seu desempenho no palco.

Para a revista Veja, no ano passado, ao falar sobre o consumo de vape, ela admitiu: “Comecei a comprar de vários sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso, dentro do carro, na gaveta da cozinha… E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. […] Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria”. 

Cantora experimentou crises de pânico ao usar vape

Solange, em entrevista no ano passado para a Record, afirmou que o grande problema começou quando tentou parar o uso do cigarro eletrônico: “Foi um processo muito difícil, de ansiedade… Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia do que eu passei. Eu ouvia vozes”.

“Eu usava aquilo e com o cigarro eletrônico, eu comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa, do que ele desencadeava em você”, relembrou a esposa de Monilton Moura que, hoje, tenta engravidar mais uma vez.

Para ela, o pior é ver várias pessoas usando o cigarro eletrônico, inclusive crianças: “Eu comecei a ter crise de pânico de parar o carro, ainda usando o cigarro. Eu tinha um em cada bolsa. Por semana eu usava três bolsas”. Solange segue cantando e com acompanhamento médico para as cordas vocais – ela também fez as pazes com Xand Avião, seu ex-parceiro musical.

 

Veja também: Horóscopo do dia (16/10): Confira a previsão para seu signo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.