Simony anuncia fim de noivado com Felipe Rodriguez após quatro anos

Ambos se pronunciaram nas redes sociais na última quinta-feira (29)

Simony confirmou no Instagram, na última quinta-feira (29), o fim de seu noivado de quatro anos com o músico Felipe Rodriguez – os dois já apagaram todas as fotos que tinham juntos nas redes sociais e, inclusive, não se seguem mais no Instagram. A cantora, que enfrentou um câncer no ano passado, deu a entender que foi manipulada emocionalmente pelo ex.

Internado desde que nasceu, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares pode receber alta médica

No desabafo, ela informou: “O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje, sou muito mais madura, menos carente, e muito segura de mim. Sei meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Sai a emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente”.

Na sequência, ela deu a entender que a postagem era apenas sobre ela e não para o ex, publicando também no stories: “Cheguei na idade de entender que certas coisas não precisam ser contadas. A maturidade ensina que, às vezes, tem que aprender a ficar em silêncio, mesmo quando você tem muito a dizer. Que Deus proteja nossa noite”. 

Para a colunista Fábia Oliveira, Felipe foi só elogios para a ex: “A gente não está mais junto, mas só tenho coisas positivas pra falar dela. É uma grande vencedora. Nessa batalha dela, essa cura merecida, ela tem ajudado tantas pessoas e sendo exemplo. Não é porque a gente terminou que vira inimigo. Não tem nada a ver, muito pelo contrário”. Após o término, ele privou a conta no Instagram.

Simony se chateou com o documentário sobre ‘Balão Mágico’

Simony se pronunciou no Instagram, em 12 de julho do ano passado, após o lançamento do documentário ‘A Turma do Balão Mágico (1982-1986)’ lançado pelo Star+. A cantora fez parte do grupo infantil quando tinha apenas cinco anos de idade, ao lado de Jair Oliveira, Michael Briggs e Vimerson Cavanillas.

“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”, começou ela, em postagem já apagada.

Por fim, sem mencionar o que a deixou chateada no documentário, ela pontuou: “Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Simony informou que não falará sobre o assunto, já que estava em tratamento contra o câncer.

No documentário, o grupo conta tudo sobre os bastidores do ‘Balão Mágico’ e como foi experimentar tanto sucesso com tão pouca idade. No Instagram, ela deixou o seguinte comentário fixado sobre o programa: “Acho que poderiam ter focado e explorado mais as memórias afetivas e deixar de lado coisas que pareceram que foram colocadas com o objetivo de manchar uma imagem tão linda que foi deixada na infância”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.