Simone Susinna nega namoro com Anitta: “Era minha amiga”
Os dois geraram inúmeros boatos de affair e até que tinham passado por um término conturbado.
Então, não rolou nada? Simone Susinna nega namoro com Anitta. Os dois levantaram muitas especulações de que chegaram a viver um relacionamento sério e a cantora insinuou, aliás, que o fim da relação não tinha sido amigável.
Simone Susinna nega namoro com Anitta
O ator, que está no Brasil para comemorar seu aniversário, foi questionado pela revista Quem sobre um novo romance brasileiro. O italiano, então, respondeu: “Quem foi a primeira? (…) Por que você está falando sobre a Anitta? Ela era minha amiga“.
Entretanto, ele enfatiza que tem uma conexão com o Brasil: “Sempre me senti conectado com o Brasil, mesmo antes de eu começar a trabalhar como modelo. O amor dos brasileiros é tão grande. Acho que as pessoas aqui são muito similares aos sicilianos, me sinto como se estivesse em casa“, explica.
No bate-papo, o ator italiano também celebra a ‘virada’ em sua vida após estrelar o filme ‘365 Dias’, da Netflix. “Minha vida mudou completamente após o filme e tem sido muito intensa desde então. Isso era o que eu queria. Estou muito orgulhoso de mim neste último ano. Trabalhei muito. Amo fazer isso. Foi um ótimo ano“, celebrou. O artista, aliás, tem novos projetos vindo aí: “Recentemente terminei um novo filme, que fala da máfia do sul da Itália. Também tem um pouco de romance“.
Veja também: Rafa Kalimann diz que só está dando “uns pegas” no ator Allan Souza Lima
Término conturbado
Anitta já deu a entender que Simone só havia se aproximado dela por ‘marketing’. Ademais, a cantora deu a entender que, de fato, os dois não tinham chegado a namorar, como foi noticiado. “Sempre fui solteira”, afirmou, na época.
Susinna, então, não desmentiu que tenha vivido um romance com Anitta, mas reforçou que não tinha ficado com ela para ‘aparecer’ após toda a polêmica vir à tona. “Eu tive o melhor tempo com ela, mas ela começou a dizer que era solteira, sempre solteira, e que só tínhamos tido um bom tempo. Eu continuo tendo bons sentimentos por ela, como amigo”, alegou.
“Eu a considero uma mulher superinteligente, eu acredito que, se fosse falso, ela saberia. Ela disse também que éramos pessoas similares, como pode ser falso? Eu não posso ser falso com alguém. Não sou alguém que tenha sentimentos falsos, é impossível para mim. Eu nunca fingiria uma relação, eu tinha um grande amor por esta mulher, por Anitta. Tivemos o melhor tempo juntos“, garantiu. Ué, esse enigma de ‘namoro ou amizade’ ficou confuso…