Rafa Kalimann diz que só está dando “uns pegas” no ator Allan Souza Lima

Nos Instagrams de fofoca, especulava-se de que eles estivessem namorando

Rafa Kalimann se pronunciou no Twitter, na tarde desta segunda-feira (20), após sites de fofoca revelarem que ela estaria vivendo um romance com o ator Allan Souza Lima, conhecido por seu papel em A Menina que Matou os Pais, filme que retrata os assassinatos de Suzane von Richthofen.

No Twitter, após ele ser visto curtindo o dia na piscina dela – com uma suposta confraternização com troca de olhares e beijos – Rafa garantiu: “A vida de solteira não ta fácil pra ninguém”. Na sequência, um fã informou: “Não mesmo Rafa kkkkkkkkk não pode nem dar uns pega em paz né”. 

Por fim, a própria Rafa admitiu: “Pode nem dar uns beijo enquanto tomo minha cervejinha, vira pauta pra vida de solteira hahahahahahaha”. Por enquanto, Allan não se pronunciou sobre o ocorrido. A ex-BBB está solteira desde o fim com o empresário Antonio Bernardo Palhares, informando: “Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa.”. 

Rafa Kalimann terminou com empresário em setembro deste ano

Rafa Kalimann revelou, em 12 de setembro deste ano, o fim de seu namoro com Antonio Bernardo Palhares, com quem havia assumido a relação em maio deste ano. Os dois começaram a namorar pouco depois do término dela com José Loreto e a ex-BBB fez questão de manter tudo da maneira mais discreta possível.

“Estava agora no telefone com o Antonio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime”, iniciou a influencer de 30 anos de idade.

Ao falar sobre o término, ela admitiu que a motivação foi o fato de não ter tanto tempo disponível para viver uma vida a dois: “Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa. Não havia cobrança da parte dele ou da minha família — é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo”. 

“Estou passando por uma fase — talvez, a mais importante da minha vida — em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antonio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês”, finalizou ela.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.