Simaria volta a seguir Simone no Instagram e passeia com os filhos da irmã

Pelo visto, após uma briga, a paz voltou a reinar entre as irmãs

A paz reinou! Após uma fala polêmica sobre o sucesso de Simone, Simaria provou aos fãs, na última sexta-feira (14), que está se entendendo com a irmã mais nova. A cantora voltou a seguir a esposa de Kaká Diniz, que segue carreira solo, nas redes sociais, sinalizando que as duas estão em um clima mais ameno.

Pitty rebate acusações após exposed no Twitter: “Má fé e injustiça”

Além disso, Simaria postou uma série de vídeos no stories do Instagram passeando em um shopping em São Paulo com os filhos da irmã, Zaya e Henry. Com eles, estavam também os herdeiros dela, Pawel e Giovanna. No registro, Simaria brincava com bolhas de sabão com Zaya, declarando-se: “Te amo minha princesinha”. 

Simone, vale lembrar, já falou abertamente sobre a briga com a irmã, mas nunca deixou de segui-la nas redes sociais, frisando: “Um ciclo se encerrou e Simaria segue feliz. Eu sigo feliz e tenho meu trabalho que é o projeto Cintilante. Estamos aí, cada uma vivendo a sua vida feliz e da sua forma”. 

Ex-babás já fizeram acusações contra Simaria

Elda Cabral da Costa, que se identifica como ex-funcionária de Simaria, reclamou da experiência de ter sido babá dos filhos da cantora, Giovanna e Pawel. Em comentário no Instagram do colunista Léo Dias, ela corroborou a fala de outra trabalhadora.

“Só falou verdades. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhistas como babá de Giovanna”, lamentou Elda. Uma outra ex-funcionária, que não quis se identificar, diz ter ficado cinco meses na casa de Simaria.

A senhora diz que foi humilhada pela artista: “Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida para mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer para ela também. Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”.

Por fim, ela admitiu que não conseguiu os direitos trabalhistas após sair e que foi difamada pela ex-patroa: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela. Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha”.

 

Veja também: Felipe de Carolis, de ‘Verdades Secretas’, acusa Gilberto Braga de abuso sexual

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.