Shakira diz que o filme da Barbie é ‘castrador’ e que seus filhos odiaram

A cantora faz sucesso com o novo álbum 'Las mujeres ya no lloran'

Shakira abriu o jogo, em entrevista para a revista Allure, nesta última segunda-feira (1), sobre o que achou do filme Barbie, que ressoa contra o patriarcado na vida e nos cinemas. No longa, acompanhamos a Barbie, de Margot Robbie, que sai da Barbielândia para resolver um problema no mundo real e Ken, de Ryan Gosling, que vai atrás dela e depois tenta colocar o patriarcado como regra comum.

Marina Ruy Barbosa explica não ter raspado a cabeça em ‘Amor à Vida’

Para a cantora, mãe de Milan e Sasha – da antiga união com Gerard Piqué, que a traiu com outra jovem – o filme foi um tanto castrador: “Meus filhos odiaram absolutamente [o filme Barbie]. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres. Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer”. 

“Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido”, finalizou ela.

Piqué já falou sobre as músicas da ex-companheira

Gerard Piqué abriu o jogo, em entrevista para a rádio ‘El Món’, em março deste ano, sobre o novo hit polêmico da ex-esposa, Shakira. O ex-jogador de Barcelona foi acusado de trair a cantora e, logo depois, assumiu o romance com sua suposta amante, a jovem Clara Chía Marti.

Indagado se escutou a canção, o pai de Sasha e Milan admitiu: “Obviamente. Eu já ouvi”. Mas o jornalista não conseguiu saber como anda a relação de Piqué com Shakira, com o atleta informando: “Não quero falar sobre o assunto. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles (meus filhos) estejam bem”.

“Quando a gente cresce não tem lição que diga como ser e não ser pai ou mãe. Cada um faz como pode. Estou bem, muito feliz, e com muita vontade de continuar fazendo as coisas. Sempre tive uma relação próxima com meus filhos e gosto que eles participem de coisas que os façam felizes”, garantiu ele.

De acordo com a imprensa internacional, Shakira estipulou que para Piqué veja os herdeiros nos EUA, ele deve chegar sozinho, sem a presença da namorada e da mãe.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.