Sandy diz que anda maquiada até em casa: “Não me acho bonita”

Em conversa com outras grandes mulheres em novo quadro de Angélica no ‘Fantástico’, Sandy diz que anda maquiada até dentro de casa e admite problemas com a autoestima. A cantora, que sempre chama atenção na web por sua aparência jovial e recebe elogios por onde passa, afirma não se achar bonita.

Veja também: Preta Gil atualiza fãs sobre próximo procedimento cirúrgico para tratamento do câncer

Sandy diz andar maquiada até em casa

No bate-papo com Angélica, a artista contou histórias inéditas sobre sua vida pessoal. Uma delas é que ela não posta fotos sem maquiagem ou sem alterações. “Eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo. Eu não me sinto à vontade com que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem“, explica.

Eu não me acho bonita, e não me sinto confortável. Acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, me vendo arrumada. Pra mim, é muito normal, minha cara é aquela (com maquiagem). A minha cara é essa que as pessoas veem pronta. Eu estou desacostumada da minha cara normal“, reflete.

Sandy também fez uma análise sobre a influência das redes sociais na pressão estética. “Com essa coisa dos filtros, do padrão de beleza, a gente só vê os outros como eles querem se mostrar. São raras das pessoas que se colocam tão naturais. Cresci me vendo assim, maquiada, arrumada. Minha cara é aquela, é essa que as pessoas veem pronta. Quando me vejo sem nada, não é minha cara. Estou desacostumada da minha cara normal, lavada“, declara.

Veja também: Viih Tube lamenta fala de libido após maternidade

Traumas

As artistas trocaram memórias e Angélica comentou os traumas que colecionou ao longo de sua carreira. A apresentadora, aliás, começou a sofrer de crises de pânico: “Entrei em pânico algumas vezes no trabalho. Parei de cantar por isso, meu corpo não respondia mais. Lembro que ia fazer um show ao vivo e não conseguia falar, não saía som. Um dia falei que não dava, pagamos a multa e ali decretei o fim. Fui parada pelo meu corpo“, lamenta.

Sandy, então, conta que também passou por crises parecidas durante o reencontro de Sandy & Junior na turnê ‘Nossa História’, de 2019. “Quase fui parada pela saúde mental nessa época. Foi quando tive várias crises de pânico por achar que não ia dar conta. O que me salvou foi a meditação“, comenta.

Veja também: Jojo Todynho aponta dificuldades pós-bariátrica

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.