Sandra Annenberg recorda cena nua com Edson Celulari na época de atriz

Jornalista dedicou os primeiros anos de sua vida à carreira de atriz.

Maravilhosa! Com o carisma de milhões, Sandra Annenberg recorda cena nua em minissérie e cai no riso ao contar experiências como atriz. A jornalista, aliás, voltou recentemente aos palcos.

Veja também: Faustão confirma aposentadoria após demissão da Band

Sandra Annenberg recorda cena nua com Edson Celulari

A apresentadora fez o relato no programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, do GNT, desta última terça-feira (25). Sandra tinha apenas 18 anos quando ficou sabendo que o diretor Walter Avancini estava preparando uma nova minissérie, ‘Chapadão do Bugre’. Mesmo querendo muito participar, a jornalista acabou chegando tarde demais para o teste e perdeu a chance. No entanto, recebeu uma nova oportunidade: o diretor fez uma ligação convidando-a para substituir um outro nome escalado. Annenberg interpretaria uma prostituta em início de carreira.

Ela era uma jovem, estava começando a vida, não tinha muita experiência naquele assunto… Eu me identifiquei com ela nesse momento“, brinca Sandra. Assim que chegou no estúdio, nova surpresa: o diretor foi logo perguntando se a jornalista já havia feito uma cena nua. “Eu nunca fiz cena, quem dirá nua“, respondeu ela.

Walter, então, rebateu com um: “Então tira a roupa e vai pra cama“. Ele queria desafiá-la a fim de descobrir se ela realmente estava disposta a seguir com o papel. “Tirei a roupa e fui pra cama. Não era isso? Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha“, recorda.

Pra completar a situação, entrou em cena ninguém mais e ninguém menos que Edson Celulari. “Eu fui testada ao extremo, porque foi um choque“, admite. O trabalho, por fim, deu muito certo, mas Sandra decidiu focar em sua carreira no jornalismo até chegar onde está atualmente.

Annenberg iniciou sua carreira como atriz aos seis anos e, nestes primeiros anos de sua vida, participou de mais de 50 comerciais e também de seriados e novelas, como ‘Bronco’ (1987), ‘Tarcísio & Glória’ (1988) e ‘Cortina de Vidro’ (1989).

Veja também: Amaury Jr. deixa da RedeTV! após 21 anos

Retorno aos palcos

Recentemente, em entrevista à Quem, Sandra comemorou o retorno aos palcos como contadora de história de ‘Pedro e o Lobo’. “(…) Adoro o que faço, já estou realizada no que faço, mas ainda tinha alguma coisa que ficou no meu passado e que eu tinha vontade de resgatar, a atuação. Foi um retorno com aquele receio: ‘Será que eu consigo?’. Agora estou vendo que é como andar de bicicleta. Tem uma memória ali que a gente pode ativar. Faz parte da minha história. Só precisava dar uma aquecida“, declarou. O retorno acontece no icônico Theatro Municipal de São Paulo, em cinco sessões, entre os dias 28 e 30 de julho.

Veja também: Ana Maria Braga exibe foto de gravação para a Record

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.