Sammy se justifica após expor professora do filho com Pyong Lee

A influencer diz que se sentiu incomodada com a maneira que a professora lidou com o herdeiro

Sammy Sampaio se pronunciou, na manhã desta quinta-feira (9), ao expor a professora do filho Jake, da antiga união com Pyong Lee, durante uma apresentação na escola da criança. No caso, ela divulgou as imagens e diz que não se sentiu confortável com a professora pedindo que o filho se focasse e não chorasse.

Belo desabafa após rumores de que teria traído Gracyanne Barbosa

Na ocasião, ela desabafou: “Infelizmente a escola que o Jake estuda não tem base na educação respeitosa, é tradicional. Óbvio, eu que trabalho com isso fiquei tipo… vendo ele chorar. Por isso que é tão importante espalhar sobre a educação respeitosa (…) tratam as crianças como se fossem robôs, mas ele estava super emocionado”. 

“Nem todos os lugares vão dar continuidade de como você trata seu filho em casa e ele precisa ter consciência disso. É que não mostrei no vídeo, mas no final ela chegou a sentar ele no colo dela e eu chamei ele, o abracei e a gente saiu. Infelizmente, a gente vai se adaptando como pode, mas quanto mais a gente espalhar sobre educação respeitosa, melhor”, continuou ela. Os internautas, no entanto, discordaram da visão de Sammy e até pediram que a professora a processasse.

Sammy se defende após críticas

Depois de não receber apoio da maioria da web, a influencer decidiu explicar o ocorrido no stories do Instagram: “Na hora me incomodou, mas não ia falar nada. Mas aí comecei a receber muitas mensagens e resolvi falar desse incômodo. Mãe, emoção, eu chorando litros. O problema é que para potencializar disseram que eu tinha postado aquilo. Não era coisa da minha cabeça”. 

“Não sei quem é a prof do vídeo pq não é a prof do Jake, mas nada a ver como montaram as sequências. Uma coisa eu errei, a exposição. Sinto muito pelos envolvidos, inclusive a professora. Decidir expor a própria vida todos os dias tem muitos riscos e responsabilidade, e é bem difícil”, prosseguiu ela, afirmando que tudo havia sido tirado de contexto.

Por fim, ela pontuou: “Assistindo assim até eu acho que não fui certa. As coisas foram tiradas do contexto e não posso deixar apenas uma versão no ar. Eu estava encostada, no cantinho, e apenas postei os trechos dele”. Apesar disso, ela não falou diretamente ou se desculpou com a docente, cujo vídeo segue circulando nas redes sociais.

Os internautas seguem defendendo a professora e pedindo bom senso das outras pessoas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.