Sammy abre o jogo sobre relação com Pyong Lee

Os dois apenas conversam o básico pelo filho, Jake

Sammy abriu o jogo, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, sobre sua relação com o ex-marido, Pyong Lee. Após diversas polêmicas, inclusive de suposta traição e de assédio, os dois decidiram terminar como amigos e, muitas vezes, foram flagrados em passeios com o filho, Jake.

Maraisa ganha declaração do namorado, Fernando Mocó: “Amor meu”

Agora, no entanto, a influencer decidiu que falará apenas o básico com o ex, explicando: “Nós chegamos a conclusão mútua que não queremos ser amigos ou conviver por perto já faz um bom tempo. Falamos só sobre assuntos do Jake e apenas quando necessário. Assim encontramos paz e um clima super agradável”. 

Indagada sobre não namorar ninguém, Sammy explicou: “Eu conheci pessoas muito interessantes. Mas ser interessante é o suficiente? A convivência e o tempo estando perto das pessoas é muito importante porque você vai analisando as situações e como a pessoa lida com tudo. Principalmente quando você quer um relacionamento para a vida toda, com alguém que queira a mesma coisa para passarem pelas mesmas situações juntos e com maturidade”. 

Sammy Lee
Reprodução/Instagram

Relembre o término conturbado

Sammy surpreendeu, em fevereiro do ano passado, ao anunciar o término com Pyong Lee sete meses após a reconciliação. No stories do Instagram, a influencer de então 23 anos afirmou que a separação foi de comum-acordo e ambos seguirão devotados ao filho Jake.

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, Jake”, pontuou Sammy.

A jovem agradece por todo o apoio dos fãs e também por Pyong ser um pai “super dedicado”. Por fim, Lee ainda lamenta: “Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”. Pyong, no entanto, postou no stories do Instagram, uma foto da ex como imagem de fundo da tela de seu celular com a legenda: “Minha rainha”.

Pyong diz que o verdadeiro culpado do fim da relação foi a internet após as insinuações de que ele teria ficado com Antonella no ‘Ilha Record’, mas que foi falso: “Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica”.

Veja também: Cintia Abravanel se pronuncia sobre processo de violência doméstica

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.