Sammy critica vídeo de Pyong Lee fazendo ‘trend dos palavrões’ com o filho: “Não reforça coisas boas”
Influencer lamentou atitude do youtuber com o filho de quatro anos.
Pyong Lee foi um dos influencers que aderiram à nova trend nas redes sociais, onde os pais colocam os filhos – em sua maioria, crianças abaixo dos seis anos – dentro do banheiro sozinhas e dão a liberdade de falarem todas as “palavras proibidas” que conhecem. Quem não gostou nada da brincadeira foi Sammy, ex-esposa do youtuber, que criticou a atitude dele. Entenda!
Sammy critica Pyong Lee após ‘trend dos palavrões’ com Jake
O vídeo com Jake, de quatro anos, foi publicado neste último final de semana. Sammy, então, deu sua opinião sobre a brincadeira: “Quem acompanha perfis sobre educação respeitosa vai ver que é unânime: todo mundo da educação respeitosa está criticando essa trend porque ela não é legal. Se coloque na posição da criança. Não reforça coisas boas, não é legal“.
Ademais, Sammy explica que Jake não conhecia palavrões – no vídeo, a criança fica com uma expressão de confusão e não fala nenhuma das “palavras proibidas”, como era esperado. Nos comentários, seguidores de Pyong elogiaram a educação do menino.
Mais tarde, a influenciadora digital realizou a mesma trend, mas, ao invés de palavrão, pediu para Jake falar “palavras positivas”. “Pedi para o Jake falar todas as palavras positivas que ele conhece, mas criança gosta de brincar. Jake não sabia o que era palavrão, eu tive que ensinar hoje, porque ele gravou essa trend e veio me perguntar. Não faça isso com as suas crianças, não é legal“, disse Sammy, por fim.
Sammy já fez outros desabafos sobre o ex
Em outras ocasiões, Sammy já reclamou pelo fato de criar o filho sem o suporte do pai. “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa… Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom? Culpa materna a gente já tem naturalmente. Nos sentimos culpadas por coisas que fazemos, com o que nossos filhos vão ter que passar, o que outras pessoas fazem… A gente está se sentindo culpada o tempo todo, tentando fazer o que pode“, desabafou, no período em que o youtuber estava curtindo a Farofa da Gkay. Nessa mesma época, Jake estava doente.
“Eu meu esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa. Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora? Parem de vincular meu nome ao dele“, seguiu Sammy, na ocasião, afirmando que não seguia mais o ex, portanto, não sabia que ele estava em uma festa na hora do seu desabafo.