Samara Felippo se revolta com fake news sobre ida da filha para os EUA
Internauta afirmou que atriz havia perdido a guarda da filha mais velha, Alicia, de 14 anos.
Samara Felippo se revolta após rumores na web afirmarem que ela perdeu a guarda da filha mais velha, Alicia, de 14 anos. A jovem foi morar com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, nos Estados Unidos.
Samara Felippo se revolta com fake news sobre ida da filha para os Estados Unidos
A artista mostrou o print de uma manchete de uma página de fofoca no Instagram “Coitada da Samara Felippo, perdeu a guarda das suas filhas para o pai e, pior de tudo, foi morar em outro país”, dizia a notícia. “Parei! Vocês estão perdendo o limite, gente, pelo amor de Deus! Não! Senhor do céu, o que vocês fazem por like, por clique?! Nem vou colocar de onde é. Que loucura! Não deem cliques nessas merd*s“, reclamou ela, então.
“Teve uma (página) que (disse) que eu já morri. É uma loucura essa internet. Isso é muito grave. Não é muito surreal? Sei nem se cabe um processo. Fiquem atentos. Infelizmente, a internet… é isso no que a gente vive nessa era. Mas coloquei para ilustrar, para vocês entenderem“, lamentou, por fim.
Veja também: MC Cabelinho anuncia afastamento das redes sociais após polêmicas
Ida da filha para os Estados Unidos
Samara Felippo anunciou nesta semana que sua primogênita, Alicia, decidiu morar com o pai nos Estados Unidos. “Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos, minha ‘adolê’ decidiu bater asas, sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho, como mãe, que ela, com 14 anos, está tão segura e decidida em tomar um rumo que a vida, a rotina, os costumes, o idioma, a distância de quem ela ama“, refletiu, na ocasião.
“Me sinto em paz de saber que ela está acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias para ela. Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo, por aqui, esse ‘luto’ – importante para mim também como mãe, e para ela. Filhos são para o mundo. (…) Alicia foi sabendo que estarei aqui cheia de amor, braços e portas abertas para quando ela quiser retornar. Dando apoio a cada escolha dela”, desabafou.
Pouco depois, Samara precisou voltar às redes sociais para rebater críticas que vinha recebendo desde o anúncio. “Sempre vai aparecer a galerinha (para falar): ‘Nossa, mas reclamava da maternidade’. Pois é, vou sentir falta de reclamar! Olha que loucura, agora é menos uma! Para quem está ali com amor e carinho, muito obrigada. Muito obrigada, suas lindas! Cada uma das suas histórias, dores, trajetórias. Um abraço em cada uma. PS: continuarei reclamando“, ironizou.