Samara Felippo fala sobre sexo após se tornar mãe: “Saudades de gozar alto”

A atriz já afirmou, em entrevistas, que não gosta da função de ser mãe

Samara Felippo abriu o jogo, em entrevista ao podcast Theorapia, que continua a repercutir na web nesta quarta-feira (27), sobre como é fazer sexo após se tornar mãe. A atriz tem as filhas Alícia e Lara e hoje namora Elidio Sanna, com quem está há mais de cinco anos e ambos mantém uma relação mais aberta.

Bianca Andrade explica apartamento em São Paulo após comprar mansão milionária

Sobre esse assunto, a ex-contratada da TV Globo admitiu: “Uma mãe tem saudades de gozar alto, porque depois que você é mãe [transa com o mínimo de barulho possível]. É horrível [segurar o grito no gozo]“. Apesar de reclamar, inclusive, sobre a função de ser mãe, ela deixou claro que ama as filhas: “Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas. Era um tabu isso. Quando falei, muitas mulheres disseram ‘obrigada, eu não sou um monstro”.

Em julho de 2020, ela já havia criado polêmica ao afirmar que “odeia ser mãe” e, por isso, criou a peça ‘Mulheres sem Mãe’: “Amo minhas filhas, detesto ser mãe. A minha peça foi um grito sobre, ‘me deixem sentir o que eu quero sentir’. Ninguém tem de mandar no que sinto. Ninguém tem de velar o meu sentimento. Não é porque eu não gosto da função — e a minha posição é muita privilegiada — que eu deixe de amar minhas filhas”. 

Samara está sendo processada por Mário Frias

Samara Felippo se pronunciou no stories do Instagram, no começo deste ano, após ser processada pelo deputado Mário Frias. O política pede uma indenização de R$20 mil após ela utilizar emojis de cocô e palhaço ao postar uma foto antiga com ele e outros colegas de ‘Malhação’.

A atriz ressaltou o respeito e amor pela amiga, Nívea Stelmann, que já foi casada com ele e teve um filho, Miguel, mas informou que ela não é madrinha dele: “Amo e respeito muito minha amiga e irmã Nívea e amo e admiro muito Miguel, filho do esselentíssimo (sic), mas, não sou madrinha do filho dela e não sou madrinha do filho dele”.

“Imprensa caótica se informem antes de publicar. Ela é madrinha da minha filha mais velha! Não tenho qualquer ligação com esse deputado”, finalizou ela, mãe das pequenas Alícia e Lara. Em vídeo, ela incluiu uma pequena indireta ao afirmar: “Não sou mamadora não, estou trabalhando, minha peça não está na Lei Rouanet, olha que loucura. Nunca nem tive apoio a Lei Rouanet”.

 

Veja também: Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação no Rio de Janeiro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.