Sam Asghari diz ter sido atacado por Britney Spears durante o sono, diz site

Ele entrou com o divórcio de Britney após um ano juntos

Sam Asghari pediu divórcio de Britney Spears após um ano de casamento e, de acordo com o site TMZ, ele era agredido pela cantora constantemente nos sete anos de relacionamento. Fontes informaram, nesta quinta-feira (17), que a cantora sempre foi violenta com ele e a segurança tinha que intervir na situação.

Maíra Cardi revela ter sido abusada por vizinho aos 4 anos

Em uma ocasião, inclusive, quando Sam estava dormindo, quando a artista o teria socado no olho – apesar da violência de Britney, ele não teria revidado. De acordo com amigos próximos, a situação ocorreu no começo deste ano, em março, quando Sam foi fotografado por um olho roxo e marcas em seu braço.

Sam, inclusive, estaria preocupado com a fascinação da ex-esposa por facas, já que ela tinha uma coleção espalhada por sua mansão. Uma fonte afirma que Britney estava “paranoica que alguém a pegaria e precisava das facas como proteção”. A popstar saia do sério no menor das situações, algo que o deixava assustado.

Relembre o casamento

Britney Spears está oficialmente casada! A cantora dividiu com exclusividade para a revista People, em 10 de junho do ano passado, fotos de seu luxuoso casamento com Sam Asghari em Los Angeles, Califórnia, nos EUA. O evento ocorreu de forma bastante tranquila após o ex-marido da popstar, Jason Alexander, ser detido por tentar invadir a cerimônia.

A intérprete de ‘Toxic’ caminhou pelo altar sozinha com um vestido feito exclusivamente pela Versace – grife que o noivo também usava. Para completar a história à la Cinderella, ela chegou até o local – uma tenda em tons de rosa e branco – em uma carruagem repleta de flores.

O casamento foi bem pequeno, contando com cerca de 100 pessoas, entre elas Donatella Versace, Madonna, Paris Hilton e seu marido Carter Reum, Selena Gomez, Ansel Engort e Drew Barrymore. Britney, aliás, trocou de roupa três vezes durante a festança, que durou à noite toda.

Os pais de Britney, Jamie e Lynne, além da irmã Jamie Lynn, não estava presentes na cerimônia, assim como os filhos da cantora com Kevin Federline: Sean e Jayden. Em 13 de novembro de 2021 ela foi, oficialmente, liberada de sua tutela sob o jugo do pai, Jamie, e celebrou com os fãs: “Meu pai e todos envolvidos nessa tutela, incluindo meu agente, deveriam estar na cadeia. Eu quero a minha vida de volta. Tudo que quero é ter acesso ao meu dinheiro, ter meu namorado e dirigir meu próprio carro. Eu quero processar minha família”. 

Veja também: Túlio Maravilha revela preliminares em ensaio para revista gay

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.