Ex-BBB Gyselle Soares relata ataque de homem armado em São Paulo

A influencer lamentou o ocorrido nas redes sociais nesta terça-feira (23)

A ex-BBB Gyselle Soares desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (23), após ser atacada por um homem armado no bairro Bela Vista, em São Paulo, próximo da Avenida Paulista. A influencer teve o vidro de seu carro quebrado e o rapaz tentou furtar sua bolsa e celular – felizmente ela não sofreu qualquer tipo de dano.

Oscar 2024: Margot Robbie é ignorada…confira todas as indicações!

Sobre isso, ela informou: “Eu não queria passar aqui pra dar uma notícia ruim, mas eu acabei de ser assaltada em Bela Vista. Quebraram meu vidro, tentaram pegar minha bolsa, meus telefones. Desculpa, estou um pouco nervosa. Graças a Deus, nada aconteceu comigo. Eu só queria falar pra vocês: tenham muito cuidado. Meu vidro estava transparente. Então, como o meu carro é um pouquinho baixo, é pequenininho, todo mundo vê. Eu tava no sinal e do lado tinha uma praça, mas bem distante”. 

“Então, ele sai do nada e quebra o seu carro. O cara estava com uma coisa assim, dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil, bem complicado. E agora, tenho que ter forças pra trabalhar”, informou ela, pontuando: “Eu tenho que voltar a trabalhar, dizer que nada de muito importante aconteceu comigo, só com pânico mesmo. Estou tão nervosa. [Vou falar] pra vocês terem muito cuidado em São Paulo. Está muito perigoso. Eu não desejo pra ninguém o que eu passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia pra ir lutar pelo sonho da gente e, de repente, passa por uma situação dessa na cidade de São Paulo. Não tem um policial, não tem ninguém pra acolher a gente. Então, gente muito cuidado”. 

Gyselle Soares criou polêmica ao se definir como negra

A ex-BBB Gyselle Soares voltou a se defender, em entrevista ao site Notícias da TV, em outubro de 2021, por interpretar Esperança Garcia na peça ‘Uma Escrava Chamada Esperança’. A personagem histórica foi a primeira negra advogada do Piauí e ainda é um símbolo de resistência.

“Na arte, eu posso ser todas as cores. Mas me considero negra. Eles [manifestantes] estão dizendo que embranqueci a Esperança Garcia. Mas o texto da peça fala de levar amor e esperança sobre uma pessoa que nos motiva, que é uma heroína. Falamos de igualdade e inclusão”, garante Gyselle.

A influencer explica que já enfrentou preconceito por ser nordestina e frisa: “Interpretar Esperança é uma honra porque passei por preconceitos no meu trabalho sendo nordestina. Na época que participei do reality show e depois, sofri muito preconceito por ter sotaque para alguns papéis. Por isso fui fazer carreira fora. Agora, voltando ao Brasil, eu não esperava passar por esse preconceito”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.