Sabrina Sato fala sobre química com o ex, João Vicente de Castro
Sabrina segue solteira após fim com Duda Nagle
Sabrina Sato abriu o jogo, em bate-papo com a revista Quem, nesta terça-feira (24), sobre comandar o programa ‘Let Love’ com o ex-namorado, João Vicente de Castro. Apesar do término, eles seguem amigos e já atuaram em diversas atrações e propagandas juntos, mantendo o bom-humor.
Arthur Aguiar fala sobre falta de chances na TV Globo: “Não consigo entender”
“Eu acho que vai ser muito legal. Não tem como não ser. A gente tem química, a gente se diverte juntos, a gente se dá muito bem, tem muita troca”, relembrou ela, pontuando: “A gente tem muitas histórias que a gente já viveu e vai usar nesse reality para ajudar os outros casais. Muita D.R.. Muitas coisas do passado a gente foi resolver agora”.
Ela, inclusive, foi só elogios para o parceiro: “O João está sempre me surpreendendo. Então, eu descobri muitas coisas. O João é uma pessoa que gosta de ajudar o próximo e ele entende muito de relacionamentos”. Por enquanto, a mãe de Zoe não pretende ter um namoro: “Eu acho difícil. Agora, eu vou ficar solteira até o Carnaval…Até o Carnaval pelo menos, eu tô solteira. Eu garanto”.
João, inclusive, foi só elogios para Sabrina no programa: “O programa está muito bom por causa da Sabrina. A gente realmente tem uma conexão muito grande, a gente se ama muito, cuida um do outro e se divertiu muito. Acho que isso passa na tela”.
Gil do Vigor opina sobre Rachel Sheherazade
Gil do Vigor, economista formado, opinou em comentário no Instagram, nesta terça-feira (24), sobre o fato de Rachel Sheherazade não ter conseguido comprar uma casa própria ganhando R$200 mil mensais no SBT. Ela, inclusive, processou a emissora por danos morais e recebeu uma bolada de R$500 mil.
Sobre isso, ele pontuou: “Peço desculpas por intervir na declaração da Rachel e sei que ninguém pediu minha opinião, mas darei de toda forma, pois acho importante destacar que, mesmo considerando descontos e impostos, se a renda da Rachel realmente fosse de 200 mil mensal (caso seja verídico o que estão comentando), ela estaria ganhando mais que 99% dos brasileiros, conforme dados do IBGE que indicam que se um brasileiro recebe acima de 28 mil, ele já está entre os 1% com maiores salários”.
“Portanto, parece que faltou à Rachel buscar um aconselhamento financeiro. E falo para todos: é importante cuidar do seu dinheiro, pois aquela música é real ‘dinheiro na mão é vendaval'”, finalizou ele.
Veja também: Ex-BBB Paulo André revela que filho passará por cirurgia