Luiza Caldi faz desabafo na web após Nicolas Prattes assumir namoro com Sabrina Sato

Nicolas e Sabrina viajam juntos pela Costa Rica

Luiza Caldi desabafou na web, neste último sábado (2), após Nicolas Prattes assumir de vez o namoro com Sabrina Sato – com os dois postando fotos apaixonados no feed, em viagem pela Costa Rica. Ela e o ator terminaram a relação no final do ano passado e, na ocasião, o motivo teria sido a rotina corrida de ambos.

URGENTE: Wanessa Camargo e EXPULSA do ‘BBB 24’

Sobre isso, ela informou: “Aqueles dias que você fica: ‘oxe, como você é boba. Pra que estava chorando tanto ontem? A vida é linda”. Logo em seguida, Luiza pontuou: “Quando aquele momento difícil passa e você vê que ele não foi maior que você.. ou aqueles dias que, sem motivo algum, dá vontade de comprar flores, andar pela rua dançando, cantar o dia todo, ligar uma música alta e abri um vinho.. que delícia de sensação”. 

“Ou aquela pós-tpm que você entende porque sofreu tanto, do fundo da alma, só porque viu que o pó de café acabou, daí tudo volta a fazer sentido… A vida é cíclica.. vão ter dias difíceis, mas esses dias gostosos vêm logo em seguida. Se permita sentir”, finalizou ela.

De acordo com fontes, o romance de Sabrina e Nicolas começou bem antes do baile da Vogue, que ocorreu em 3 de fevereiro deste ano. Os dois, no entanto, decidiram não assumir nada na ocasião para não ofuscar o momento de Sabrina – que leva o Carnaval bem a sério. Depois que o Desfile das Campeãs passou, Nicolas admitiu que estava “enamorado” e ela passou a comentar em suas postagens com “lindo”.

Nicolas adotou uma cachorra cuja dona faleceu de Covid-19

O ator Nicolas Prattes abriu o jogo durante entrevista para o site GShow, em julho de 2021, sobre a adoção da cachorra Branca. O artista divide diversos momentos com a sua cachorrinha nas redes sociais, mas muitos não sabem como ele a adotou.

Isso aconteceu depois de ficar sabendo da história de sua antiga dona por um aplicativo de mensagens. Ele reconta: “Nos deparamos com a notícia de que uma senhora que morava com onze gatos e três cachorros num apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro tinha falecido por conta da Covid-19. Esse apartamento ia ser posto à venda e os bichos não tinham destino”.

Foi nesse momento que Nicolas decidiu tomar à frente e adotar Branca, que foi descrita como a mais difícil de se adaptar com outra pessoa: “A mensagem vinha falando que ela não ia com qualquer um, que ia ser complicado e quem quisesse adotar ia ter que arcar com esse desafio. Não pensamos duas vezes, adotamos e abraçamos essa causa e decidimos adotar a Branquinha, porque ela era a cadelinha que vinha com a descrição de ser mais difícil a adaptação”.

O ator garantiu que a adaptação foi difícil, mas hoje não se vê sem a presença de Branca em sua vida.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.