Richarlison se pronuncia após defender Neymar: “Tem como comprar praia?”
O jogador de 27 anos se mostra confuso sobre as questões envolvendo Neymar
Richarlison se pronunciou, em live no Instagram neste domingo (2), após defender Neymar durante o auge da treta dele com Luana Piovani. Na ocasião, no stories do Instagram, o jogador de 27 anos compartilhou uma foto de um tapete no qual lia-se: “Se veio na minha casa para falar mal do Neymar, veio ao lugar errado”.
Após treta, Neymar posta conversa com Defante
Após ser bastante criticado na web, o atleta fez questão de pontuar: “Eu estava ‘negoçando’ era a parada da mulher lá que falou dele (Luana Piovani), eu sei lá negócio de praia, negócio de vender praia. Parece que alguém comprou a praia… tem como comprar praia agora? Sabia não”. Apesar disso, ele continuou a ser cobrado pelos seus fãs.
Vale lembrar que, em 2022, ele tatuou Neymar nas costas, assim como Pelé e Ronaldo, celebrando: “Você faz o Brasil sorrir”. O atacante exibiu a preparação da tattoo nas redes sociais, que conta também com a bandeira do Brasil e o desenho de uma criança de comunidade segurando um livro. Richarlison, aliás, não é novo na tatuagem: ele tem desenhos de jogos, séries animadas e até do Dragon Ball Z e Chaves.
https://x.com/centralreality/status/1797250859782324256
Monica Iozzi detonou a primeira ajuda de Neymar para Daniel Alves
Monica Iozzi fez questão de se pronunciar no stories do Instagram, em fevereiro deste ano, apesar de estar com dengue, sobre o caso de Neymar ajudar financeiramente Daniel Alves. Como já contamos aqui no Pop10, ele doou R$800 mil para a redução de pena do amigo na Espanha, que foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão.
Revoltada, ela disparou: “Estou aqui falando da cama, até coloquei um filtrozinho no rosto, porque estou muito abatida, peguei dengue. Puxado dengue (…), só quem pega sabe. Mas eu precisei criar forças para fazer esse vídeo, não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa ‘broderagem’ masculina é nojenta”.
“Porque é isso, o cara podia ter pegado 12 anos e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o superparça dele, o também jogador de futebol Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele [Daniel] a pagar uma multa. Conforme funciona a Lei na Espanha, isso reduz a pena. Então, realmente, é nojento demais. Porque os jogadores de futebol não falarem nada, fingindo que não tem nada acontecendo… Não só jogadores de futebol, mas os homens, de maneira geral, não falarem nada sobre isso, é nojento, é triste, mas já era esperado“, continuou ela, lamentando o machismo presente em nossa sociedade.