Repórter pede desculpas a Paolla Oliveira após polêmica e recebe conselho: “Faça como eu”

O repórter foi acusado de ser gordofóbico com Paolla Oliveira

O repórter Pahby pediu desculpas para Paolla Oliveira, no último final de semana, em vídeo que viralizou nesta segunda-feira (19), após uma entrevista polêmica com a atriz. Durante o Carnaval, ele a indagou sobre os comentários sobre seu peso, pontuando: “Você está fazendo uma revolução no carnaval. E de corpo livre. Isso é muito importante para a gente. A gente precisa dessa representatividade. Eu fui um homem obeso, então eu sei o quanto é importante a gente se aceitar, se gostar, e a mensagem que você passa é muito importante”. 

Rafaella Justus posta primeira foto após passar por rinoplastia

Paolla, por sua vez, disse que não estava escutando o rapaz e não respondeu o comentário. Ao conseguir falar com ela de novo, Pahby se desculpou: “Nunca foi minha intenção te ofender, nem falar nada… eu fui muito atacado. Mil desculpas“. A artista, por sua vez, afirmou: “Faça como eu, dê importância ao que você tiver que dar, tá bem? Você sabe o que você falou, eu sei o que eu respondi, tá tudo certo”.

Sobre as críticas de seu corpo, Paolla comentou: “Eu acho que tudo o que a gente está falando aqui é sobre liberdade, sabia? Liberdade de ter o corpo que eu quiser, de sair do jeito que eu quiser. Se eu puder estar no carnaval, mas sem ter tanta preocupação, eu vou estar mais feliz”. 

Paolla é adepta dos vibradores

Em bate-papo franco com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, donas do podcast ‘Quem Pode, Pod’, Paolla contou que é super fã de vibradores. Por Diogo sempre viajar para se apresentar pelo país, ela não fica sozinha com seus brinquedinhos: “Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa… Então, tem meu parceiro, e, quando ele não está, tá tudo certo”.

Sobre tipos e formatos, ela explicou: “Animais, borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho. Eu me divirto! Acho maravilhoso poder falar de vibrador. A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, de a gente descobrir o prazer”.

Apesar disso, ela nega ser a musa sexy o tempo todo: “Brinquei com o Diogo esses dias e falei: ‘amor, você tem ideia de que as pessoas acham que eu estou o tempo inteiro de cinta-liga, andando pela casa, abrindo uma geladeira bem sexy, e você o tempo inteiro falando coisas no meu ouvido’. “O que bomba lá em casa é uma lingerie bege, por exemplo. É fácil, é prático, sem costura. Gosto de ficar confortável”.

Uma lingerie rendada que ela usou, inclusive, já chegou a gerar uma briga entre o casal: “Eu fiz umas três vezes a [lingerie] rendada, andando pela casa, como truque. Mas eu falei: ‘’amor, não vai rolar. Fica marcando, me incomoda. Vamos para o básico, você gosta do recheio, então está tudo certo’”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.