Regina Volpato pede desculpas após cometer sorofobia

A apresentadora do 'Chega Mais' apagou o vídeo em questão

Regina Volpato se pronunciou, nesta segunda-feira (15), após gravar um vídeo para o quadro ‘Eu Acho’, no Instagram, respondendo um internauta que estava saindo uma uma pessoa soropositivo. A apresentadora do ‘Chega Mais’, do SBT, deu a entender que a pessoa não teria usado preservativo nas relações e que se omitiu algo assim, a pessoa não deveria continuar o namoro.

Eliezer rebate acusações de Manu Bahtidão sobre a festa da filha com Viih Tube

Após receber diversas críticas e chamadas de atenção – uma vez que a pessoa não falou, no recado, que fazia sexo sem proteção – a apresentadora se desculpou e apagou o vídeo: “Eu preciso pedir desculpa e me retratar com as pessoas que ofendi por conta da minha ignorância e da falta de informação no vídeo que publiquei ontem. Eu apaguei o vídeo e quem me conhece sabe que não sou de apagar conteúdo quando erro, pois prefiro assumir o erro. No entanto, no caso desse vídeo, era mais do que erro. Foi preconceito, desinformação… Enfim, eu pratiquei uma coisa que nem sabia o nome, algo que se chama sorofobia”. 

“Preciso agradecer pelo tom extremamente respeitoso com que as pessoas me chamaram atenção. Muita gente. Foram comentários profundos e informativos, comentários e que fizeram com que eu me arrependesse muito desse vídeo. Foram muitos comentários de pessoas me sugerindo perfis para seguir, muitos eu printei para ler, reler e ir atrás das referências…Muito obrigada a todas as pessoas que me trataram desse jeito e me informaram. Teve quem xingasse? Teve! Mas eu até que entendo…Tá tudo certo e faz parte do pacote. Mais uma vez, peço desculpas. Estou envergonhada”, finalizou ela.

Regina deixou a Gazeta em junho 

Regina Volpato, apresentadora do ‘Mulheres’, da TV Gazeta, acertou sua saída da emissora! De acordo com a exclusiva do colunista Ricardo Feltrin, em 20 de junho deste ano, ela decidiu acertar a demissão após uma proposta de redução salarial de 20% – ela está à frente da atração desde 2018.

Sobre a decisão, em entrevista para a revista Quem, ela informou que está de aviso prévio: “Fico à disposição da emissora até julho, mas não sei qual será a estratégia da emissora. Não sei se eles continuarão comigo por este período. Não sei qual é o motivo da redução salarial. Foi com todos os apresentadores e comentaristas, mas o real motivo não sei”.

“Ainda não tenho projetos, mas tenho uma convicção: tudo tem um limite, um patamar até onde a gente chega. Há o limite inegociável, o da dignidade. Cheguei nesse limite. A rotina é exaustiva e requer um nível de atenção muito alto. São quatro horas, ao vivo, de segunda a sexta. Não consigo fazer por menos do que eu fazia”, afirmou ela. Leão Lobo foi demitido, exatamente, com a mesma justificativa: o salário.

Regina foi substituída por Pamela Domingues, filha da superintendente Marinês Rodrigues, e Regiane Tápias.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.