Regina Duarte ri de críticas por catar papelão na rua

A atriz hoje em dia se foca em artes plásticas

Regina Duarte se pronunciou, em entrevista para o Fofocalizando do SBT, nesta segunda-feira (6), sobre ter viralizado na web por catar papelão na rua. Na conversa, ela diz que ficou surpresa com toda a confusão, mas que não se importa com as especulações sobre a sua pessoa.

Jenny Miranda dispara sobre Gretchen: “Minha maior rival”; dançarina rebate

“Eu olho e dou risada de toda essa ridicularização… Por que comprar papelão se eu posso encontrar nas ruas todos os dias?”, declarou ela, bem despreocupada. “Eu sou assim, eu me divirto com qualquer coisa”, admitiu Regina, que sonha em voltar as telonas: “Tenho muita vontade, mas acho complicado encontrar alguma proposta que me traga algo novo”. 

No ar em’ História de Amor’, do Viva, ela diz que está ansiosa para exibir seus dons: “Quando eu voltar, espero não decepcionar. Depois de tantas coisas incríveis que fiz na vida. Tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora”. Regina segue focada em seu projeto de artes plásticas.

Sobre essa nova fase, ela descreveu: “Tenho muito a aprender ainda, eu sei. Não sei se vou conseguir me conter e passar mais de um dia sem lidar com as mais de mil folhas que recheiam meus livros e prensas. O processo que me levou a esta mostra me revelou que como ser humano vou também me transformar um dia em novas coisas”. 

Regina Duarte foi punida pelo Instagram por excesso de fake news

Regina Duarte sofreu uma punição do Instagram após compartilhar excesso de fake news em suas redes sociais. Desde março deste ano, quem tenta seguir a ex-atriz recebe o seguinte aviso: “Esta conta publicou repetidamente informações falsas que foram analisadas por verificadores de fatos independentes ou que eram contra nossas Diretrizes da Comunidade”.

A artista, no entanto, segue com quase 3 milhões de seguidores e posta diversos conteúdos que são sinalizados como falsos. Em postagem recente, ela se desculpou por apoiar o caso das Vinícolas Gaúchas – em escândalo de trabalho escravo – defendendo-se: “Quem me conhece e me segue aqui sabe que não seria nunca do meu feitio apoiar Xenofobia, Preconceito e Injustiça Social. Minha história tem mostrado que os brasileiros, pra mim, são amados em sua totalidade e eu jamais me colocaria a favor de descriminações quanto aos meus irmãos”. 

A última postagem dela no Instagram, no entanto, denuncia o MST (Movimento Sem Terra) de invadir três fazendas na Bahia. O grupo diz que a área estava abandonada, mas a empresa Suzano, que é dona, diz que as áreas são todas produtivas.

 

 

Veja também: Patrícia Poeta vai para o SBT? Entenda as especulações

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.