Regina Duarte é flagrada coletando papelão nas ruas de São Paulo

O vídeo repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (3)

Regina Duarte repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (3), ao ser flagrada coletando papelão nas ruas de São Paulo, bastante animada. Muitos internautas especularam que ela estaria na rua por conta de problemas financeiros, mas a atriz estava apenas arrecadando materiais para suas obras.

Apesar de anunciar afastamento da web, Graciele Lacerda fala sobre perfil falso: “Não fiz”

Assim como papelão, Regina tem utilizado cascas de árvores nas peças, fazendo tributos à fauna e a flora. Ela, inclusive, participou da mostra ‘A Natureza e Eu: Novas Descobertas’, disponível gratuitamente na galeria Aqua Arte, em São Paulo, até o dia 18 de novembro, exibindo os resultados feitos pelas pesquisas dela em arte botânica.

Sobre essa nova fase, ela descreveu: “Tenho muito a aprender ainda, eu sei. Não sei se vou conseguir me conter e passar mais de um dia sem lidar com as mais de mil folhas que recheiam meus livros e prensas. O processo que me levou a esta mostra me revelou que como ser humano vou também me transformar um dia em novas coisas”. 

Filho de Regina Duarte teve casa assaltada

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, em 8 de maio deste ano, um dos quatro envolvidos no assalto da casa de André Duarte, filho mais velho de Regina Duarte. A informação foi confirmada nesta terça-feira (9) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Em nota para a imprensa, revelou-se: “Policiais civis da Delegacia de Santana de Parnaíba prenderam, nesta segunda-feira (8), um dos envolvidos no roubo a uma residência localizada em um condomínio no bairro Bela Vista. Parte do bando, que participou do crime ocorrido no dia 24 de abril, já foi identificado e diligências estão em andamento para localizá-los”.

André Duarte e família foram feitos de reféns, na noite do dia 24 de abril deste ano, após receberem a visita de quatro homens armados. Segundo a polícia, os bandidos entraram na casa fingindo serem prestadores de serviço: “Ele e o outro homem foram rendidos, bem como uma funcionária e o filho de 14 anos, que estavam no interior da casa”.

O bando acessou a conta bancária da vítima e realizou transferências, além de roubarem um notebook, um celular, dois cartões de crédito e um simulacro de arma de fogo. As vítimas foram trancadas em um quarto e, posteriormente, a Guarda Civil foi acionada e compareceu ao local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santana de Parnaíba”, finalizou o anúncio.

Os outros três suspeitos já foram identificados, mas seguem foragidos. Não houve feridos.

 

Veja também: Apesar de anunciar afastamento da web, Graciele Lacerda fala sobre perfil falso: “Não fiz”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.