Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, retira queixa e se aproxima do ex-marido

No começo deste ano, ela o acusou de agressão

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, retirou a queixa que havia feito contra Xico Santos, mãe de suas filhas Maria e Elis, de dois anos. Em março deste ano, ela o acusou de agressão física e psicológico, solicitando uma medida protetiva na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

‘A Fazenda 15’: Lucas se estressa com Jaquelline em conversa sobre ex

De acordo com a exclusiva do jornal Extra, os dois foram vistos, com extrema frequência, em festas e eventos. Amigos próximos, inclusive, informam que ela teria confessado que fez a denúncia de cabeça quente. Com o desejo de manter uma boa relação com Xico – que também a acusou de agressão – Raquel retirou a denúncia.

Raquel, provando que está tudo bem entre eles, participou de uma peça de Xico em São Paulo e brincou: “Ex é uma m$%¨&. A gente não consegue se livrar de ex. A gente não se deu bem no relacionamento. A gente se deu bem na cama e fez duas filhas lindas. Os dois surgiram juntos, pela primeira vez após briga, no início de setembro deste ano.

No stories do Instagram, ela dividiu um vídeo ao lado de Xico no palco. Que eles sigam bem!

Relembre as acusações

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, desabafou em entrevista ao podcast ‘Vê se Pod’, em março deste ano, sobre as acusações de agressão contra o ex-companheiro, Xico Santos. Os dois são pais de Maria e Elis e terminaram o relacionamento em fevereiro deste ano.

Emocionada, ela exibiu os hematomas ao vivo durante o podcast: “O pai das minhas filhas pegou uma conversa minha com o meu ex. Eu falava sobre coisas básicas da vida, ele era preocupado comigo e a gente falava assuntos corriqueiros. Ainda assim, o pai das minhas filhas não gostou nada disso”. Na ocasião em que foi agredida, Raquel estava com uma das filhas no colo.

“Eu estava totalmente sozinha no Rio e a gente foi indo. Todo o estresse que passamos juntos foi atrapalhando a nossa vida como casal, mas até então achei que tivéssemos parceria. Uma mulher quando descobre algo que machuca a reação é ir para cima. Só que a reação dele em relação aos tapas – nunca dei murro na cara dele – de uma mulher machucada e decepcionada, foi um peso muito maior. Pela força, então por mais que eu tenha dado uns tapas nele, isso não justifica a agressão que era resposta dele. Isso não era sempre, aconteceram algumas vezes”, detalhou ela.

Xico, em entrevista para o mesmo podcast, se defendeu: “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas. A gente não está junto, enquanto casal, há mais de oito meses. A gente dividia o mesmo apartamento pelas meninas. Eu tenho um papel muito importante, que eu sou pai e mãe daquelas crianças. Eu cuido daquelas crianças em tempo integral durante um ano e seis meses da vida das minhas filhas”.

 

Veja também: Danielle Winits chama atenção com declaração para o ex, André Gonçalves: “Vão voltar?”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.