Rafaella Santos, irmã de Neymar, comenta em foto de modelo supostamente grávida do jogador
Rafaella, inclusive, estaria ajudando Amanda Kimberlly a planejar o chá-de-bebê
Rafaella Santos, irmã de Neymar, praticamente confirmou que a modelo Amanda Kimberlly está grávida de seu irmão. Isso porque, na última quinta-feira (28), ela comentou em uma das fotos dela no Instagram. Em uma foto recente, a influencer de 28 anos de idade escreveu: “Meu bebê”, mostrando ser bastante íntima de Amanda.
MC Poze do Rodo reata com a ex, Vivianne Noronha; Gabily se pronuncia
Além disso, de acordo com o colunista Léo Dias, Rafaella estaria ajudando Amanda a organizar o chá de bebê dela – que está grávida de uma menina que se chamará Helena. Amanda chegou a ficar com Neymar quando ele estava seriamente lesionado no ano passado, logo após Bruna Biancardi dar à luz Mavie, de quase um ano de idade.
Após a notícia, Bruna deixou de seguir Neymar no Instagram – os dois são pais de Mavie, que nasceu em outubro de 2023. Neymar ainda é pai de Davi Lucca, de 12 anos de idade. Gabriela Gaspar, ex-modelo húngara, entrou na lista de suposta mãe de um filho de Neymar! Conforma já contamos aqui no Pop10, o jogador teria engravidado uma modelo chamado Kimberlly, no ano passado, e agora também é procurado pela jovem, de acordo com o ‘Domingo Espetacular’, da Record, em janeiro deste ano.
🚨 É OFICIAL: Rafaella Santos, irmã de Neymar, confirma que o atleta será pai pela terceira vez.
Em uma foto do bebê de Amanda Kimberlly, jovem apontada como a mãe do terceiro filho do jogador, a influenciadora digital comentou "Meu bebê". pic.twitter.com/3ja8Jow0UN
— GOSSIP BRASIL (@forumgossipbr) March 29, 2024
Monica Iozzi detonou a primeira ajuda de Neymar para Daniel Alves
Monica Iozzi fez questão de se pronunciar no stories do Instagram, em fevereiro deste ano, apesar de estar com dengue, sobre o caso de Neymar ajudar financeiramente Daniel Alves. Como já contamos aqui no Pop10, ele doou R$800 mil para a redução de pena do amigo na Espanha, que foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão.
Revoltada, ela disparou: “Estou aqui falando da cama, até coloquei um filtrozinho no rosto, porque estou muito abatida, peguei dengue. Puxado dengue (…), só quem pega sabe. Mas eu precisei criar forças para fazer esse vídeo, não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa ‘broderagem’ masculina é nojenta”.
“Porque é isso, o cara podia ter pegado 12 anos e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o superparça dele, o também jogador de futebol Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele [Daniel] a pagar uma multa. Conforme funciona a Lei na Espanha, isso reduz a pena. Então, realmente, é nojento demais. Porque os jogadores de futebol não falarem nada, fingindo que não tem nada acontecendo… Não só jogadores de futebol, mas os homens, de maneira geral, não falarem nada sobre isso, é nojento, é triste, mas já era esperado“, continuou ela, lamentando o machismo presente em nossa sociedade.
Neymar, no entanto, não pagou a fiança de 1 milhão de euros de Daniel.