Pyong Lee é criticado por curtir festa de Carlinhos Maia enquanto filho está doente

A ex-esposa, Sammy, desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais

Pyong Lee foi taxado como “pai de Instagram”, na noite da última segunda-feira (31), após a ex-esposa, Sammy, desabafar sobre a rotina complicada com o filho doente, Jake.

No stories do Instagram, ela mostrou que estava passando por um momento complicado e sem rede de apoio nenhuma, definindo-se como “mãe solo”.

Maíra Cardi rebate ex-mulher de Thiago Nigro

Em vídeo, ela apareceu cuidando do filho e desabafou: “Ser mãe solteira, não ter nenhuma rede de apoio e morar longe da minha família às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar os lençóis, edredom, fronhas”. Na sequência, Sammy apareceu chorando e pedindo auxílio para o Espírito Santo e Deus.

Os internautas, é claro, se indagaram: onde está Pyong? O ex-BBB está curtindo o evento Casa da Barra do Carlinhos Maia e, por isso, foi inundado de comentários negativos no Instagram. Após a repercussão, o Carlinhos filmou Pyong na festa, sozinho, mexendo no celular, e o influencer desabafou: “O pessoal na internet sai julgando o povo”. Carlinhos diz que o que importa é o coração dele.

No stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (1), Sammy mencionou que ela e o filho estão doentes há algumas semanas e que em seu perfil ela faz questão de exibir a maternidade real.

Relembre o término conturbado

Sammy surpreendeu, em fevereiro do ano passado, ao anunciar o término com Pyong Lee sete meses após a reconciliação. No stories do Instagram, a influencer de então 23 anos afirmou que a separação foi de comum-acordo e ambos seguirão devotados ao filho Jake.

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, Jake”, pontuou Sammy.

A jovem agradece por todo o apoio dos fãs e também por Pyong ser um pai “super dedicado”. Por fim, Sammy ainda lamenta: “Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”. Pyong, no entanto, postou no stories do Instagram, uma foto da ex como imagem de fundo da tela de seu celular com a legenda: “Minha rainha”.

Pyong diz que o verdadeiro culpado do fim da relação foi a internet após as insinuações de que ele teria ficado com Antonella no ‘Ilha Record’, mas que foi falso: “Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica”.

O ex-BBB foi acusado de assediar Marcela durante o BBB 20, enquanto a esposa estava grávida, e também foi acusado de ficar próximo demais de Antonella no ‘Ilha Record’ um ano depois.

Veja também: Garoto de programa alega ter feito sexo com apresentador, que web aponta ser ex-SBT

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.