Traição? Pedro Scooby se pronuncia após ser visto saindo de festa com uma mulher

O ex-BBB é casado com Cíntia Dicker, com quem tem a filha Aurora

Pedro Scooby teve que se explicar, na manhã desta terça-feira (12), ao ser flagrado saindo da festa de Vini Jr., no Rio de Janeiro, ao lado de uma mulher misteriosa. No vídeo, eles caminhavam juntos, sem a presença de outras pessoas em volta, dando a entender que eles teriam uma certa intimidade.

Bianca Biancardi recupera conta no Instagram e culpa operadora após ser hackeada

Em pronunciamento para o colunista Léo Dias, o ex-BBB primeiro disse que não sabeia quem era a mulher: Ela é amiga dos meus amigos, eu acho. Um amigo meu estava ficando com ela. aí [da festa] com um monte de gente. Não dirigi meu carro, um amigo meu dirigiu e deu carona! Pegaram esse vídeo super curto estão fazendo essa loucura. O mundo está maluco!”. 

A explicação dele, que é casado com Cíntia Dicker com quem tem a filha Aurora, não convenceu os internautas e, em vídeo publicado no Instagram, o ex de Luana Piovani voltou a falar: “Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porr* que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”.

“Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: ‘eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo”, finalizou ele.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o assunto e até deram razão para Luana – em sua briga com ele – diante de todos os acontecimentos. Ele, inclusive, é grande amigo de Neymar e chegou a apoiar o amigo após ele revelar ter traído Bruna Biancardi, que está grávida.

Pedro ainda é pai de Dom, Bem e Liz, frutos da antiga união com Piovani.

Luana já falou sobre relação com Scooby após briga

Luana Piovani celebrou nas redes sociais, em junho deste ano, ter sido libertada da “mordaça” do ex-marido, Pedro Scooby. A atriz revelou: “Uau, doutora Maria, finalmente sem mordaça. Falo sobre quem eu quiser e quando eu quiser. Celebro e sei que muitas celebram também, obrigada pela força, já posso falar”.

Luana admitiu que tem uma grande parcela de culpa na situação dos filhos, Dom, Bem e Liz: “Uma parcela grande, eu sou analisada. Tenho bastante consciência dos meus atos, não sou leviana, faço as coisas. Mas eu prefiro agora do que a dor do futuro para entender que ele tem a oportunidade de ser criado em um local melhor, não viver em uma bolha de burguesia, playboy”.

No podcast ‘Desculpa Qualquer Coisa’, ela forneceu maiores detalhes: “Isso me desgasta tanto que eu não falo com ele sobre isso. Ele fica num lugar de que toda vez que sabe o que acontece no processo, leva para o pessoal. E eu estou num lugar de tentar apaziguar e puxar a paz. Mas também não adianta eu tentar sozinha, eu dependo do outro. Estou entendendo que não posso fazer um outro serviço que não seja o meu”.

Sobre o acerto da pensão alimentícia e de como Pedro passa a áurea de paizão, ela informou: “Do ponto de vista dos pais, dos homens, das pessoas machistas em geral, inclusive das mulheres, ele está pagando horrores. Inclusive, do ponto de vista deles eu tinha que dar graças a Deus porque ele ama os meus filhos. Mas isso não é prerrogativa básica? Isso é muito louco”.

 

Veja também: Preta Gil se afasta das redes em meio a tratamento contra o câncer: “Doente emocionalmente”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.