Luana Piovani elogia a solidariedade do ex, Pedro Scooby, ao ajudar no Rio Grande do Sul

Pedro também agradeceu a atual, Cintia Dicker, pela ajuda com os filhos

Luana Piovani fez questão de elogiar a solidariedade do ex, Pedro Scooby, nesta sexta-feira (10), após criticá-lo por não levar o filho deles, Dom, para a escola no Rio de Janeiro. O ex-BBB está no Estado, com outros amigos surfistas, ajudando no resgate de pessoas que estão ilhadas e em situação de maior vulnerabilidade.

Gustavo Mioto se derrete ao falar de Ana Castela: “Era o que eu precisava”

No stories do Instagram, ela fez questão de repostar uma imagem do ex ajudando e legendou: “Deus que os abençoe, solidariedade e compaixão”. Já Pedro, em entrevista no local, agradeceu a atual, Cíntia Dicker, por ajudá-lo enquanto ele se foca em resgatar outras pessoas: “Minha digníssima esposa, nem sabia que ela estava fazendo, porque estou alienado do planeta, dormi menos de 10 horas nos últimos cinco dias, estou passando o dia inteiro na água. Em menos de 48 horas, ela juntou dois caminhões de mantimentos aqui para o Sul, que é a terra dela, mas, mesmo eu estando aqui, ela não parou nem um segundo e ainda está cuidando do Dom e da Aurora. Não tenho palavras para te agradecer, você é demais, te amo”. 

Luana Piovani já acusou Dado de agredir a mãe e ela negou

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, negou em entrevista ao site Uol Splash, em janeiro deste ano, ter sido agredida pelo próprio filho conforme revelou Luana Piovani. A atriz afirmou, no stories do Instagram, que Pepita a telefonou acusando o filho de empurrá-la e chegou a pedir sua ajuda.

A veterana, por sua vez, diz que essa história é absurda: “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”. 

Por fim, ela garantiu que vai processar a Luana: “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”. 

Luana, na ocasião, acusou: “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”. 

“Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.