Pedro Scooby se declara para Letícia Bufoni e rebate críticas
O surfista rebateu críticas sobre a declaração ser "estranha"
Pedro Scooby se declarou, em postagem no Instagram no último domingo (14), no aniversário de Letícia Bufoni – uma de suas grandes amigas que completou 31 anos de idade. O surfista fez questão de rebater os internautas que acharam estranho, uma vez que ele é atualmente casado com Cíntia Dicker, com quem tem a filha Aurora.
Wanessa Camargo muda o visual e repercute na web
Sobre a amiga, ele comemorou: “Em um texto eu não conseguiria explicar o tamanho de meu amor por essa minha irmã! Parabéns, tudo de melhor na sua vida! Conte sempre comigo!”. Após um internauta afirmar que ele tinha mais fotos com Letícia do que com a própria esposa, o ex-BBB não ficou calado e se posicionou.
Em resposta, ele pontuou: “Nos meus últimos relacionamentos, ela era a minha irmã, quando eu estava solteiro, ela era minha irmã! Ou seja, ela é minha irmã. Maldade está no seu olhar”. Letícia e Pedro são grandes amigos e ela, inclusive, já teria até ficado com Gabriel Medina, que faz parte do convívio entre eles.
Pedro Scooby rebate seguidor que sugeriu affair com Leticia Bufoni: "Maldade" (via @pfofocalizando) https://t.co/XAf8kP8XmC pic.twitter.com/vdpjbcIBNn
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 15, 2024
Dom, filho mais velho de Luana e Pedro, vai morar com o pai
Luana Piovani desabafou no stories do Instagram, em março deste ano, sobre o filho mais velho, Dom, que vai morar com o pai, Pedro Scooby, no Rio de Janeiro. A atriz diz que a decisão foi conjunta, mas teme pelo bem-estar do herdeiro, que já estaria mostrando comportamentos ruim, influenciado pelo ex-BBB.
A artista voltou a pontuar que não recebeu ajuda do ex para organizar a festa de Dom em Portugal: “Não tive ajuda para festa do nosso filho porque genitor estava engajado no festival de música. Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá, e bora mostrar como transitar de surfista para influencer. Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal que é cool”.
“Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”, continuou ela, afirmando: “Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe apenas nas férias. Parece mesmo bem mais fácil”.
Por fim, ela lamentou: “A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas”.