Patrícia Poeta se afasta do ‘Encontro’; saiba o motivo
Tati Machado e Valéria Almeida ficarão em seu lugar durante esse período
Patrícia Poeta vai se ausentar do ‘Encontro’, na TV Globo, nesta quinta-feira (2) e na sexta-feira (3), para ficar com o pai, Ivo Barcellos Pfingstag. O patriarca mora no Rio de Grande do Sul e, segundo a apresentadora, foi internado em um hospital após passar por alguns problemas de saúde.
Felipe Becari, ex de Carla Diaz, nega affair com outra mulher em festa
No programa, ela explicou: “Ganhei uma folguinha de presente. Amanhã é feriado, e eu vou folgar. “E como eu divido tudo com vocês aí de casa: eu vou folgar para cuidar do meu pai, que foi internado às pressas ontem, está com um problema de saúde, então vou dar uma atenção e uma força lá”.
Nesse ínterim, o programa será apresentado por Tati Machado e Valéria Almeida: “E vou contar com vocês para cuidar da casinha aqui. Sei que está em ótimas mãos”. Na última terça-feira (31), sem detalhes, ela também falou sobre o estado de saúde do patriarca. Ele está internado após passar por um mal estar. Melhoras!
Manoel já teve rixa com Patrícia, mas negou qualquer tipo de briga
Manoel Soares abriu o jogo, em bate-papo com o site Uol Splash, em 26 de agosto deste ano, sobre sua saída da TV Globo após acusações de assédio moral e desentendimentos com Patrícia Poeta. Bem direto, ele informou: “Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo. Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas”.
Ele, inclusive, voltou a negar que sua saída tenha se dado por conta de denúncias na Compliance: “Não estou falando isso para me proteger, até porque não tenho que me proteger de absolutamente nada. Se eu tivesse sido desligado da Globo por um episódio de Compliance que poderia ter acontecido ou não, esse desligamento seria por justa causa, porque é assim que se age nesse tipo de situação, e não em comum acordo como aconteceu”.
O apresentador, que hoje tem um podcast e outros trabalhos paralelos, afirma que saiu da Globo de cabeça em pé e amigos queriam escrever uma carta aberta para desmentir as informações: “Manoel, você consegue ficar 20 anos em uma empresa sem ter que pedir desculpa para alguém por alguma coisa?’ Óbvio que não, gente, mas graças a Deus, eu nunca vivi situações nas quais as pessoas se sentiram atacadas, constrangidas, e nunca me senti atacado ou constrangido pelas pessoas”.
Veja também: Após polêmica familiar, Graciele Lacerda anuncia afastamento da web