Paolla Oliveira fala sobre cenas picantes com Nanda Costa em ‘Justiça 2’
As cenas de pegação das duas viralizaram na web nesta sexta-feira (3)
Paolla Oliveira abriu o jogo, em entrevista para o site Gshow, nesta sexta-feira (3), sobre as cenas picantes com Nanda Costa na série ‘A Justiça 2’, do Globoplay. A personagem dela, Jordana, se envolve com Milena e no episódio da última quinta-feira (3), as duas têm uma cena de amor no deque de um lago no Rio de Janeiro.
Matheus Mazzafera confirma rumores e anuncia mudança de gênero e nome: Maya Mazzafera
Sobre a euforia dos fãs, ela admitiu que as duas se deram muito bem: “A química bateu porque a gente já se conhecia, mas nunca tínhamos trabalhado juntas. Foi um encontro. A gente pensa parecido, e o romance veio a calhar”. Nanda também concordou: “Ficamos tão à vontade. Quando você confia num profissional que você está trocando assim, é bom, você se sente seguro. Não houve desconforto nenhum. Existe um protocolo de segurança, então não tinha erro”.
‘Justiça 2’ está no ar no Globoplay, streaming da TV Globo.
Paolla é adepta dos vibradores
Em bate-papo franco com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, donas do podcast ‘Quem Pode, Pod’, Paolla contou que é super fã de vibradores. Por Diogo sempre viajar para se apresentar pelo país, ela não fica sozinha com seus brinquedinhos: “Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa… Então, tem meu parceiro, e, quando ele não está, tá tudo certo”.
Sobre tipos e formatos, ela explicou: “Animais, borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho. Eu me divirto! Acho maravilhoso poder falar de vibrador. A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, de a gente descobrir o prazer”.
Apesar disso, ela nega ser a musa sexy o tempo todo: “Brinquei com o Diogo esses dias e falei: ‘amor, você tem ideia de que as pessoas acham que eu estou o tempo inteiro de cinta-liga, andando pela casa, abrindo uma geladeira bem sexy, e você o tempo inteiro falando coisas no meu ouvido’. “O que bomba lá em casa é uma lingerie bege, por exemplo. É fácil, é prático, sem costura. Gosto de ficar confortável”.
Uma lingerie rendada que ela usou, inclusive, já chegou a gerar uma briga entre o casal: “Eu fiz umas três vezes a [lingerie] rendada, andando pela casa, como truque. Mas eu falei: ‘’amor, não vai rolar. Fica marcando, me incomoda. Vamos para o básico, você gosta do recheio, então está tudo certo’”.