Matheus Mazzafera confirma rumores e anuncia mudança de gênero e nome: Maya Mazzafera

A Youtuber estava sumida há meses, antes mesmo dos boatos começarem

Matheus Mazzafera anunciou, em postagem no Instagram na última quarta-feira (2), o que todos já suspeitavam: que ele passou pela redesignação de gênero e, agora, se chama Maya Mazzafera. A Youtuber até adicionou em seu perfil no Instagram os pronomes “dela/ela”, sinalizando agora que deve ser tratada pelo feminino.

Davi, campeão do BBB 24, é flagrado com influencer em jantar

Na postagem, ela compartilhou todos os documentos refeitos, inclusive RG e certidão de nascimento, para constar o nome Maya Mazzafera. Vale lembrar que circulam, há meses, rumores de que ela teria passado pela mudança de gênero e, inclusive, uma das cirurgias teria dado errado e ela quase ficou cega no processo.

No caso, ela teria passado por uma cirurgia de feminilização. Em fevereiro deste ano, Maya tranquilizou os fãs: “Infelizmente, vou confirmar essa última notícia, mas fiquem tranquilos que eu já estou bem. Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que eu fiz, em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive sim perda de visão, porém eu fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal. Mais uma vez: não acredite em tudo o que vocês leem. Eu mesma vou vir falar tudo para vocês, já estou ficando bem”. 

Maya, quando ainda era Matheus, foi criticada por roupa em festa famosa

O Youtuber Matheus Mazzafera, agora Maya Mazzafera, rebateu críticas nas redes sociais, em abril de 2021, após seu look para a festa de Virginia Fonseca gerar polêmica entre os internautas. A influencer de 41 anos optou por uma sunga azul e um roupão transparente, além de uma bota e peruca da mesma cor para arrematar o visual.

No Twitter, Maya lamentou todo o ódio que recebeu: “Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que está saindo. Primeiro: vai tomar no c*! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+ e por isso eu resolvi fazer escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir!”.

“Chega de gay sendo morto na [Avenida] Paulista a lampadada! Chega de trans sendo morta queimada! Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero, sou maricona velha e tentando ser feliz!”, finaliza a influencer. Que situação mais complicada, não?

Vamos ficar de olho!

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.