Pai de Alok está em bunker e aguarda retorno ao Brasil após bombardeio em Israel

O DJ Juarez Petrillo é criador do Universo Paralello

O DJ Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarup e pai de Alok, segue em Israel após o anúncio de guerra no país por ataques do grupo islâmico Hamas. O filho dele revelou no Instagram, nesta segunda-feira (9), que o pai está seguro em um bunker e ainda aguarda retorno ao Brasil.

Mel Maia deixa de seguir o ex, MC Daniel, nas redes sociais

Criador do festival Universo Paralello, ele foi contratado para tocar na versão israelense que teve início na última sexta-feira (6). Após o ataque, que matou mais de 260 israelenses, Juarez segue sem oportunidade de voltar ao país. Em bate-papo com os fãs, Alok explicou a situação: “Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel”.

Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi CONTRATADO a se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países. Na região, historicamente fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e NO MESMO LOCAL. Todas essas informações fiquei sabendo hoje após inúmeras tentativas de contato. Ainda sobre o meu pai, ele está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”, finalizou ele.

Alok já ficou irritado com atraso de Luan Santana em festival

DJ Alok ficou irritado com a equipe de Luan Santana na madrugada de 4 de junho deste ano, após atraso do cantor em São José dos Campos, interior de São Paulo. O DJ deveria se apresentar às 3h, assim que o sertanejo encerrasse sua performance, mas só foi ao palco às 4h15.

Em uma postagem já apagada no stories do Instagram, o músico desabafou: “Estou há mais de uma hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou no evento. Quando chegarem, ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante para começar meu show agora, mas foi negado”.

“Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento”, lamentou ele, postando uma foto no camarim, pontuando: “Quase cancelando o show. Uma novela”.

A organização do evento se explicou: “Luan que não chegou! Tudo que poderíamos fazer foi feito”. Antes, ele realizou show em Votorantim, a 163 quilômetros de São José dos Campos, antes da apresentação no Vale da Paraíba. Por enquanto, a assessoria de Luan não se pronunciou sobre o ocorrido.

No Instagram, Alok agradeceu aos fãs: “Obrigado pela paciência e por ficarem comigo até o final”.

 

Veja também: Michelle Loreto fala sobre parto da filha Aurora: “Nunca senti tanta dor”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.