Outra ex-namorada de Darlan Cunha acusa o ator de agressão

Aryane Corrêa foi a primeira a revelar as agressões nas redes sociais

Cristiany, ex-namorada de Darlan Cunha, se pronunciou em entrevista exclusiva para a revista Quem, nesta sexta-feira (21), sobre as supostas agressões cometidas pelo ator, que está em ‘A Fazenda 15’. Os dois ficaram juntos por cerca de nove meses e ela relata que, assim como Aryane Corrêa, ela sofreu violência física e moral.

‘A Fazenda 15’ anuncia os quatro integrantes vencedores do Paiol

“Eu era muito nova ainda, fui muito influenciada por ele. Tudo o que ele falava eu acreditava, peguei muitas, muitas traições, mas ele sempre vinha com um papo romântico, de que ia mudar. E as agressões eram constantes, porque eu pegava as traições, questionava e ele me batia. Eu era traída e agredidaUma vez ele me cortou no pescoço com um vidro de porta retrato que tinha quebrado em uma das brigas. A médica disse que por muito pouco não pegou em uma veia do meu pescoço, que me levaria à morte. Além disso, eu vivia de olho roxo”, relembrou ela, que se relacionou com ele em 2013, quando tinha apenas 17 anos de idade.

Agora, ela recebe apoio da Subsecretária de Cuidados Especiais do Rio de Janeiro: “Sempre tive medo de falar por não ter apoio, as pessoas só criticam. E agora, como a Ary está sendo acusada de ser ‘biscoiteira’, de querer aparecer, eu quero que também ouçam a minha voz, o meu relato, porque eu também já passei por isso. Eu não quero fama, não quero mostrar meu rosto, nem nada. Quero seguir a minha vida em paz”. 

Cristiany diz ter sido presa em apartamento por Darlan 

O relacionamento, apesar de ter sido breve, foi bastante intenso. A jovem diz que, após uma briga, Darlan chegou a prendê-la em seu apartamento: “No Dia dos Namorados [daquele ano], eu peguei ele falando com outra menina, fui tirar satisfação mais uma vez, e ameacei ir embora. Foi nessa hora que ele me arrastou para o quarto, subiu em cima de mim e socou a minha cara. Eu tinha que ir embora para a minha casa no outro dia e ele não deixou. A minha sorte foi que ele deixou o telefone dele carregando na sala de madrugada, então liguei para a minha mãe e contei que ele tinha me agredido”. 

“Ela foi lá com a polícia no dia seguinte. Ele tinha saído há pouco tempo. Eu estava com o olho roxo, magra, só sabia chorar nessa época, era totalmente dependente emocionalmente dele”, detalhou ela, que viveu outro pesadelo ao procurar a polícia: “Dois policiais me colocaram dentro da viatura sem a minha mãe, eu não poderia ter ido sem ela, até porque era menor de idade, e ainda debocharam de mim, dizendo que no Dia dos Namorados eu recebi porrada ao invés de flores, e que eu ia voltar para ele. Foi uma cena horrível, traumatizante”. 

O ator foi condenado pela agressão em 2018, mas teve a pena reduzida após uma carta de perdão de Cristiany: “E, para completar, ele e o empresário dele me fizeram escrever uma carta, eles ditando para eu escrever de próprio punho, para ajudá-lo. Esse olho roxo da foto ele me mandou dizer que foi um acidente causado por um relógio. Como bater com um relógio ficaria daquele jeito? Aquilo foi muito soco na cara que eu levei. Ele era ruim, não me batia porque perdia a cabeça, ele planejava. Ele me tirava da sala e me levava para o quarto, porque lá os vizinhos não iriam escutar meus gritos, corria atrás de mim com taco de baseball, já me deu uma tacada de baseball na perna. Eu nem sei como eu estou viva“. 

Confira a nota da assessoria de Darlan

Procurada pelo Pop10, a assessoria de Darlan informou apenas sobre o caso envolvendo Aryane:

Diante das graves acusações que o ator Darlan Cunha vem sofrendo nas redes sociais e na mídia por parte de sua ex-namorada, é necessário vir a público esclarecer os fatos sobre o caso em que o ator foi ABSOLVIDO, a fim de cessar os ataques, falácias e discurso de ódio sendo propagados contra ele por meio da internet. 

Segundo expõe a própria ex-namorada em seu perfil, em 19/04/2019, esta registrou ocorrência em delegacia acusando Darlan de ter dado um tapa em seu rosto, apenas (menção que consta na sentença). De acordo com a sentença que segue nesta publicação, a ex-namorada faltou à audiência e não havia quaisquer provas de agressão. Dessa forma, Darlan foi absolvido em 14/01/2020, da acusação de VIAS DE FATO, onde não se há indícios de agressão, e não pela Lei Maria da Penha, como sua ex namorada tenta fazer a audiência acreditar.

Em, 13/11/2020, sua ex, após tomar conhecimento de que Darlan estava em um novo relacionamento, enviou um e-mail (o qual também em anexo), desejando felicidades, questionando o fato de Darlan ter assumido outra mulher e não ela, agradecendo por Darlan ter feito parte de sua história e prometendo guardá-lo para sempre em sua lembrança. Um e-mail completamente incoerente com a postura de uma vítima que foi brutalmente agredida. Contudo, talvez pelo fato de Darlan ter ignorado o e-mail e decidido seguir sua vida, sua ex-namorada, em 06/01/2021, decidiu expor todo o caso na internet, acostando fotos de supostas agressões (que não constam nos relatos da sentença), manchas de sangue, atestado médico e medicações. 

Veja que a ex narrou toda uma suposta dinâmica de agressões, sem mencionar qualquer COAÇÃO. Ora, se a ex-namorada havia decidido expor completamente o caso, por que omitir a eventual coação que sofrera para arquivar o processo, informação tão relevante? Por óbvio, tal tese foi criada após a entrada do ator no Reality, coincidentemente, após a defesa de Darlan ter explicado que a mulher sequer teria comparecido à audiência do caso, como forma de justificativa. 

É importante ainda esclarecer que, segundo vem dizendo sua ex-namorada, esta não queria mais tocar no assunto, mas, tão somente, seguir sua vida. No entanto, não é isso que suas publicações e a de suas amigas dizem, pois, muito antes de ser postada nota de defesa no perfil de Darlan, sua ex, sempre que podia (havia menção sobre sua participação no reality), aproveitava para atacá-lo e relembrar o caso, mas por qual motivo, se afirma tanto querer esquecer todo o ocorrido? No que diz aos áudios, sua ex traz suposta narrativa que, ainda que se fosse atribuída a Darlan, se revela completamente descontextualizada. Darlan sempre quis preservar sua intimidade e a de sua ex, mas, diante de tantos ataques injustos, se faz necessário trazer tais esclarecimentos. Todos erram, é da natureza humana, mas não é justo criar teses e narrativas para destruir a vida de uma pessoa pelo simples motivo de não querer mais seguir com uma relação.

Outro fato que é de extrema relevância citar é que corrobora com a versão do Darlan é que, como pôde-se observar, na sentença, sua ex alega ter sido agredida no dia 10/03/19, mesma data em que a mesma envia mensagens para o ator tentando um encontro e que ele se recusa a ver. Essa fato destrói completamente a narrativa de ter sido agredida nesse dia, já que as mensagens provam claramente que eles não estavam juntos. 

Reiterando, os áudios estão completamente descontextualizados, o que pode ser observado pelas próprias respostas da Aryane; as supostas provas que Aryane diz ter não foram anexadas no processo, mesmo a suposta vítima tendo sido assistida pela defensoria pública, mais uma ausência de coerência, tendo em vista que as supostas fotos e atestados poderiam constar como indícios e/ou provas de agressão. A data em que ela diz ter sido agredida é a mesma data em que ela envia mensagem tentando encontrar o ator, que se nega a vê-la, prova do que eles não estavam juntos no dia em que ela alega ter sido agredida.

Além do que foi elucidado nesse e-mail, é importante ressaltar que Aryane insistia em tentar reatar com o Darlan, fazendo com que o ator bloqueasse a ex no aplicativo WhatsApp e, após a recusa de Darlan e o início do namoro doa tor com sua atual namorada, ainda assim, Aryane tentava se promover e atacar o ator em suas redes sociais, conforme mostram os prints”. 

 

Veja também: Amigo alerta fake news em pronunciamento de Chico Moedas: “Não é ele”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.